Imagem em fundo amarelo e branco mesclado. No centro, 4 fotos de Jennifez Lopes de biquíni e maiô. No canto superior direito, logo preta do Fashion Bubbles.

Jennifer Lopez de biquíni: 20 fotos da cantora, que exibe corpão aos 53 anos

Veja as 20 fotos mais quentes de Jennifer Lopez de biquíni! Cantora já iniciou o Verão 2022 curtindo o sol com peça minúscula e de salto alto

Compartilhe

As fotos mais quentes de Jennifer Lopez de biquíni estão aqui! Reunimos as principais imagens da cantora que, hoje aos 53 anos e um corpão esbelto, adora curtir os dias de verão exibindo suas curvas deslumbrantes.

E ela já deu o start nos dias de sol em 2022! Publicando um clique de biquíni minúsculo e salto alto na beira da piscina. O Fashion Bubbles trouxe a foto e reuniu outros looks moda praia de Jlo diretamente de seu Instagram.

Veja a seguir, portanto, 20 fotos de Jennifer Lopez de biquíni! Confira também, dicas de moda praia para as cinquentonas e as principais tendências de biquínis para 2022.

Quais as fotos de Jennifer Lopez de biquíni?

Imagem com fundo de piscina. No centro, sentada no chão, Jennifer Lopez usando vestido da Valentino estampado de cor azul, vermelho e branco. Ela usa brincos de argola e segura óculos de sol.
Fonte: Instagram @jlo

Confira a seguir, 20 fotos de Jennifer Lopez exibindo suas curvas de biquíni na praia e piscina! Trouxemos também links de alguns modelos para quem se interessar em comprar. Role a tela e veja as imagens agora mesmo!

Jennifez Lopez de biquíni preto

O corpo de Jennifer Lopez, de 53 anos, continua simplesmente impecável, como vemos neste biquíni preto, óculos de sol , quimono aberto e salto alto. A cantora anunciou que já ativou o modo verão em 2022, aliás!

Caso queira arrasar nos dias de sol assim como ela, o top e a parte de baixo do biquíni são vendidos pela Vix Paula Hermanny.

Jennifez Lopez de biquíni amarelo neon

A cantora compartilhou esses cliques sexys mostrando seu físico durante passeio em embarcação em alto mar. Na sua opinião, quem brilha mais aqui, ela ou o sol?

Aliás, segundo a InStyle, o biquíni usado pela cantora é o Binx Lemonade da marca Frankies Bikinis.

Jlo biquíni laranja

Jlo visitou o mar num passeio romântico com seu esposo, o Ben Affleck, para comemorarem juntos o seu aniversário. As fotos da cantora de biquíni são de tirar o fôlego, sem dúvidas. Mas o que esquentou mais aqui, talvez esse beijão do casal?

Cantora de maiô branco

Imagem com fundo de quarto, com móveis claros e luxuosos. No centro, Jennifer Lopez de maiô branco, sentada nas suas pernas, segurando Iphone de frente para o espelho.
Selfie tirada em fevereiro de 2021. Créditos: Instagram @jlo

Uma selfie de Jennifer Lopez usando maiô branco mega cavado! Ela puxou o cabelo para trás em um coque bagunçado e complementou seu visual com brincos de argola. Como resultado, uma figura esbelta!

Maiô verde-esmeralda

Imagem com fundo de mar ecéu. No centro, esposa de Ben Affleck  usando maiô verde-esmeralda em pé em prancha.
Jlo na praia em janeiro de 2021. Créditos: Instagram @jlo

Uma foto de Jennifer Lopez na prancha, dessa vez em um maiô revelador! A peça minúscula possui decote profundo e recortes altos nos quadris. Que mulher espetacular, não?

Jennifer Lopez exibe bumbum na praia

Imagem com fundo de céu. No centro, Jennifer Lopez fotografada de baixo para cima, segurando parte de baixo do biquíni. Usa biquíni vinho, chapéu da Christian Dior e óculos de sol.
Imagens Jennifer Lopez na praia em janeiro de 2021. Fonte: Instagram @jlo

Jlo ostentou sua boa forma nos dias de sol, deixando parte do seu corpo coberto por areia. Na legenda da foto no Instagram, ela escreveu “Bumbum de praia”.

Corpão de Jennifez Lopez foto de biquíni

Imagem com mar de noite. No centro, Jlo de biquíni estampado com coqueiros. Ela está molhada e com as mãos no cabelo.
Fonte: Instagram @jlo

É cada carão de tirar o fôlego, Jlo num biquíni com estampa bem praiana! Esse abdômen trincado foi flagrado em setembro de 2020.

  • Em seguida, leia Verão 2023 PatBo: coleção Flower Power faz referência à moda dos anos 60

Cantora Jlo de biquíni na praia

Imagem com fundo de céu, mar e areia. No centro, deitada na praia, Jlo usando biquíni rosa.
Fonte: Instagram @jlo

O rosa, hoje, tornou-se viral entre a mulherada devido à tendência Barbiecore. Mas em 2020 Jlo já sinalizava o sucesso da cor usando a tonalidade, sem dúvidas. Neste clique dela deitada na praia, a cantora veste biquíni pink minúsculo de amarrar.

Jlo na piscina

Imagem com fundo de piscin0a. No centro, cantora deitada em boia, sorrindo e com um dos pés para cima.
Fonte: Instagram @jlo

Esse clique é de um vídeo postado pela Jennifez Lopez em 2020 em seu Instagram. Ela sentada em uma boia, usando maiô cavado também. Parece que Jlo adorar os dias de sol, não é mesmo?

Maiô branco

Imagem com fundo de água e natureza. No centro, esposa de Ben Affleck  usando maiô branco decotado e sentada na água.
Cantora em abril de 2020. Fonte: Instagram @jlo

A esposa de Ben Affleck irradiou beleza neste banho no que parece ser em um lago. Aqui, ela veste mais um maiô braco, esse sendo mega decotado!

Biquíni branco

Imagem com fundo de natureza e objetos. No centro, Jlo de biquíni branco, segurando celular de frente para o espelho.
Imagens de Jlo de biquíni em fevereiro de 2020. Fonte: Instagram @jlo

Branco é a cor dela! A cantora popular e estrela de Hollywood em mais uma selfie clássica no espelho. Aqui, ela usa biquíni branco minúsculo e um coque alto como penteado.

Oncinha

Imagem com fundo de areia. No centro,  esposa de Ben Affleck usando roupa de banho com estampa de oncinha e salto alto, sentada em cadeira de madeira, ao lado de mesinha de madeira com flores.
Fonte: Instagram @jlo

Ela é muito sedutora! Neste clique, Jlo usando biquíni com estampa de onça em 2020, que segue sendo uma grande tendência de moda praia para 2022 e 2023. Inclusive, até o modelo cintura alta como o dela entra nessa lista!

Outro maiô branco

Imagem com fundo de céu azul. No centro, Jlo de maiô branco, quimono amarelo, óculos de sol e brincos de argola.
Fonte: Instagram @jlo

Ela parece adorar roupas de praia branca mesmo! A 4ª peça com essa cor dessa lista, usada pela Jlo, é um maiô cavado com a frase “A Forever Young”, que quer dizer “Eternamente Jovem”.

E de fato, esse clique de 2019 prova o quanto essa mulher tem uma beleza que parece nunca acabar!

Jlo de biquíni na praia

Imagem com fundo de mar, areia, construções e pessoas. No centro, Jlo de roupa de banho e top cropped de manga longa.
Fonte: Instagram @jlo

Era outubro de 2019, Jlo estava impressionando no mar Mediterrâneo! Ela aparece de biquíni, usando ainda top cropped de manga comprida na cor cinza.

Jlo de biquíni rosa Barbiecore

Imagem com fundo de paredes brancas e porta. No centro, esposa de Ben Affleck usando mini roupa de banho rosa, óculos de sol e brincos de argola.
Fonte: Instagram @jlo

Por último, embora façam 3 anos esse clique, o rosa brilha mais uma vez em um biquíni na Jlo! Aliás, para você que quer saber como se vestir na tendência Barbiecore moda praia, veja nossas dicas de Verão 2023.

Como se vestir na praia aos 50 anos?

Imagem com fundo de mar e piscina. Foto de 3 mulheres cinquentonas, usando maiô, biquíni e saída de praia.
Fonte: Instagram @patriciaparenza @monalisaspanioloficial @patriciagarboni

Uma mulher elegante, independente da idade, veste o traje de banho que melhor a faz se sentir bem. Seja um maiô, um biquíni, um conjunto mais comportadinho, da tendência do ano ou não.

Se você, mulher cinquentona, quer algumas dicas. Pois bem, quem tem o quadril maior, é interessante comprar uma peça monocromática e mais escura na parte de baixo. Com isso, a estampa ou listras fica para a parte de cima.

Já quem tem muito busto e pouco quadril, faça o oposto. Use o preto em cima e jogue a estampa para baixo. Lembrando que o decote em V alonga, assim disfarçando um pouco o volume dos seios.

Já se você quer alongar a silhueta, use um maiô com listras na vertical. Aliás, essas dicas são para as mulheres de todas as idades, para arrasar na praia ou piscina se sentindo sempre maravilhosa!

Qual a tendência de biquíni para 2022?

Imagem de 3 mulheres usando biquínis tendência de 2022: amarrações, cortininha e top.
Fonte: Instagram

Em 2022, a tendência em biquínis são os modelos de um ombro só, cintura alta, asa delta, meia taça e biquíni invertido. Desse modo, se ele for diferente, assimétrico, confortável, estiloso e criativo, então é o ideal!

  • Veja a matéria completa com todas as dicas sobre Biquíni Verão 2022: 9 tendências + modelo ideal para cada tipo de corpo

Qual foto de biquíni de Jennifer Lopez você mais gostou?

Talvez Jennifer Lopez, hoje aos 53 anos, tenha bebido a água da fonte da juventude. Afinal, que corpo deslumbrante essa mulher maravilhosa tem! E em suas fotos de biquíni no Instagram percebemos ainda mais a sua beleza rara de tirar o fôlego.

Para ver mais fotos de Jennifer Lopez de biquíni, você pode segui-la no Instagram @jlo, por exemplo. Ainda mais, para receber dicas de moda, siga o perfil do Fashion Bubbles @fashionbubblesoficial.

Enfim, para continuar vendo fotos de mais famosas de biquíni, as imagens mais bombadas do Instagram. Visite a nossa página famosos!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias