Jennifer Lopez sempre teve um corpo lindo. Desde a juventude, a cantora está ativamente envolvida em esportes e alimentação saudável. Ela dedica muito tempo ao treinamento para manter os músculos tonificados e permanecer jovem e bonita. A artista demonstra seu sucesso na rede ao posar com fotos na praia.

Recentemente, Jennifer Lopez postou lindas fotos de férias. Em uma das fotos ela estava de pé em uma prancha usando um maiô verde escuro, que enfatizava favoravelmente seu formato arredondado.

Ela prendeu o cabelo e complementou o visual com óculos elegantes.


Jennifer Lopez
Foto: Instagram

Em outra foto de Jennifer Lopez na praia, a cantora vestia um casaco com estampa futurística e aconchegante da marca The North Face e os mesmos óculos da moda.

Ao mesmo tempo, a artista praticamente não usava maquiagem, demonstrando sua beleza natural a todos. Ela estava deslumbrante e jovem. Mas J.Lo já tem 51 anos.


Jennifer Lopez
Foto: Instagram

Os fãs ficaram maravilhados com as fotos de Jennifer Lopez na praia: “Sem palavras”, “Luxuoso”, “Como sempre em ótima forma”, “Você é linda.” – disseram os internautas.



Observe que a celebridade descansou na costa do Atlântico com seu amante Alex Rodriguez. O casal de celebridades voltou recentemente aos Estados Unidos para trabalhar.

Agora Lopez continua promovendo ativamente sua marca de produtos de beleza JLo Beauty e participa de eventos necessários para sua promoção. Seu amado também a ajuda neste assunto.

Treino de Jennifer Lopez


A própria Lopez admite que está mais em forma e em melhor forma do que nunca. Tudo graças à sua sistemática e teimosia: procura nunca faltar a nenhum treino.

Lopez admite que mesmo que trabalhe até tarde e queira parar de se exercitar porque sente que não tem forças para isso, ele ainda se motiva.

Ela se convence de que é apenas uma hora e que está procurando uma desculpa para simplesmente deitar no sofá. Como ela acrescenta na entrevista à Hello Magazine, o treinamento também é uma forma de manter a saúde mental. Ela ainda complementou na entrevista:

Estou 100% convencida de que devo minha sensação de felicidade ao fato de me mover, de dançar. Dançar sempre foi uma parte importante da minha vida e adoro trabalhar no meu corpo. Então por que eu não deveria fazer isso?