Modelos dos anos 90: por onde andam e como estão?

Como estão as modelos Naomi Campbell, Helena Christensen, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Cindy Crawford?

3 2.877

- Continue depois da Publicidade -

A década dos anos 90 foi primordial para a indústria de modelos. Inclusive, neste mesmo período, as mulheres que se destacavam nas passarelas, ganharam pela primeira vez uma palavra que as definissem, o termo “Supermodelo”.

Grandes nomes como Cindy Crawford e Naomi Campbell são relembrados como as famosas modelos dos anos 90. Entretanto, como o tempo passa para todos, já se foram 30 anos, desde que elas se destacaram. Sendo assim, é comum que hoje vivam uma vida diferente. Por isso, confira agora, como estão os negócios, a vida e a fisionomia das principais modelos dos anos 90.

  • Depois veja também: Moda anos 90 – Os maiores sucessos da década em fotos originais.

Cindy Crawford

A modelo fez um pronunciamento em 2000, dizendo que não atuaria mais e que iria se aposentar oficialmente da moda. Entretanto, durante os anos que se passaram, até 2020, Cindy já posou para várias revistas.

A super modelo casou-se com Rande Gerber em 1998 e tiveram dois filhos, também sucessos nas passarelas, são eles: Kaia e Presley. Hoje em dia, a artista possui marca própria de produtos para pele, a Meaningful Beauty e também uma linha de móveis. Por enquanto, seu último desfile aconteceu em 2018 no Versace primavera/verão 2018.

  • Confira ainda Lastex: queridinho dos anos 90 é tendência + faça você mesmo.
Cindy Crawford antes e depois.
Cindy Crawford – Fonte: Reprodução/Instagram
  • Enquanto isso, confira: Modelo Eloisa Fontes desaparecida há um ano é encontrada com vida.

Christy Turlington

Além de modelo, Christy é formada em uma religião comparada a filosofia oriental, desde 1999. A artista casou-se em 2003 com Ed. Burns, com o qual tiveram dois filhos.

Em 2014 ela e o esposo participaram de uma campanha publicitária para a Calvin Klein. Continuadamente, Christy criou uma organização sem fins lucrativos, dedicada a tornar a gravidez e os partos das mamães mais seguros. Por fim, o último contrato fechado do casal aconteceu em 2017, os dois foram estrelas da campanha, Calvin Klein Eternity e Calvin Klein Intense.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Christy Turlington antes e depois.
Christy Turlington – Fonte: Reprodução/Instagram

Claudia Schiffer

Claudia casou-se com Matthew Vaughn em 2002 e tiveram três filhos, são eles: Caspar, Clementine e Cosima. Mesmo que a supermodelo ainda atue nas passarelas, sua carreira desacelerou nos últimos anos. Sua última aparição aconteceu em 2017, no Versace primavera/verão 2018, com a também modelo Cindy Crawford.

Claudia Schiffer Modelos dos anos 90.
Claudia Schiffer – Fonte: Reprodução/Instagram

Helena Christensen

Desde os 20 anos, Helena brilha nas passarelas. A super modelo assinou contratos com a maioria dos principais nomes da moda, um deles foi a Revlon. A artista participou do clipe Wicked Games, sucesso do cantor Chris Isaak, em 1991. Helena é casada com Noman Reedus, na com quem teve um filho em 1999, o Mingus.

Helena Christensen antes e agora.
Helena Christensen – Fonte: Reprodução/Instagram

Naomi Campbell

Essa super artista, de todas as modelos dos anos 90, é considerada uma das mais renomadas até os dias atuais. Dona de mais de 500 capas de revistas, Naomi atuou como atriz em séries como “Empire”, “American Horror Story: Hotel” e “Star”.

A artista namorou muitos homens famosos, inclusive um brasileiro, e também o falecido, Nelson Mandela. A carreira como modelo ainda é um sucesso para Naomi, ela recebeu o prestigiado Fashion Icon Award do CFDA, representou a NARS em 2019, e por fim participou de um reality show de moda, o Making the Cut.

Naomi Campbell modelo dos anos 90, antes e atualmente.
Naomi Campbell – Fonte: Reprodução/Instagram

E agora, veja também: Quem são as famosas com mais de 60 anos ícones de beleza e estilo? Além de Antes e depois da fama: fotos das casas de Xuxa, Claudia Leite e Anitta.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também