Jesse Williams, Grey's Anatomy, Take me out

Jesse Williams, de “Grey’s Anatomy”, tem vídeo pelado vazado nas redes e desabafa: “É só um corpo”

O ator, Jesse Williams foi um dos nomes mais buscado nas redes nas últimas horas. Isso porque um vídeo do ator nu viralizou nas redes

Compartilhe

Você já ouviu falar do ator Jesse Williams? Pois o nome da estrela internacional viralizou nas redes sociais ao longo da última terça-feira, 11. Isso porque um vídeo de Jesse roubou a atenção dos internautas. E isso não foi à toa, já que o Dr. Jackson Avery, de “Grey’s Anatomy“, aparece pelado nele.

Mas calma, o tal vídeo não foi um daqueles flagras de celebridades “se exibindo” através de suas webcams. Na verdade, o registro de Jesse Williams nu foi realizado durante um espetáculo da Broadway.

Na peça “Take Me Out” (Me Leve – em tradução livre), Jesse Williams interpreta um jogador de beisebol que se assume gay. A partir daí, a trama traz debates sobre , discriminação e até , visto que o personagem é mestiço.

Jesse Williams pelado em cena

Jesse Williams, Grey's Anatomy, Take me out
Jesse Williams é um dos protagonistas da peça “Take me out”, em cartaz na Broadway. Fonte; Instagram

A peça “Take Me Out” já havia sido montada em 2002. Nessa nova encenação, o espetáculo traz outros atores famosos como Jesse Tyler Ferguson e Patrick J. Adams. Esse último também fica nu em cena.

Antes de começar a peça, a produção alerta a plateia de que é “expressamente proibido fazer registros em fotos e vídeos do espetáculo”. Inclusive, existe um espaço para o público deixar os celulares na entrada e retira-los na saída.

Após a repercussão de seu vídeo nu nas redes, Jesse Williams deu uma ao programa ‘Watch What Happens Live’s After ’. Por lá o apresentador, Andy Cohen avisou a Jesse que várias atrizes de ‘Grey´s Anatomy’ foram assistir a sua peça.

“Eu não estava nervoso para elas me verem. Nem sabia que Ellen (Pompeo) ou Debbie(Allen) iam me ver e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não quero saber (se algum conhecido está na plateia). Eu estava confiante”– disse Jesse ao programa.

Na sequência, Jesse falou sobre o estardalhaço de seu vídeo pelado nas redes:

“Todo mundo faz um grande negócio disso, mas é só um corpo. É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”- disparou o ator.

Repercussão de Jesse Williams pelado

Jesse Williams, Grey's Anatomy, Take me out

A maioria das cenas da peça “Take Me Out” ocorrem dentro de um vestiário. Apesar das cenas com os atores nus, o espetáculo é um drama. Todavia, boa parte do público pouco se importou com a história da peça, tampouco sobre o que ela se trata.

Nas redes sociais brasileiras, então, o público aprovou as cenas em que Jesse Williams aparece pelado.

“Gente, vamos apreciar a ”- ironizou uma seguidora do Instagram. “De fato, o que é bonito é para se mostrar mesmo”– brincou outra internauta.

“Gente deixa o menino fazer o trabalho dele”– exclamou outra fã de ‘Grey´s Anatomy’

“Não é só um par de olhos bonitos que ele tem“- elogiou outra usuária da rede.

Por fim, a produção da peça, “Take Me Out” já se pronunciou sobre o caso e avisou que aumentará a segurança de seus atores em cena:

“(…) Tirar fotos de qualquer pessoa nua sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais.

Postá-lo na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade do teatro. Estamos buscando ativamente solicitações de remoção e pedimos que ninguém participe da distribuição dessas imagens. O Second Stage também está incluindo mais funcionários para fazer cumprir a política.”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja algumas cenas da peça:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias