João Guilherme e Boninho.

BBB 23 – João Guilherme joga a real sobre lista de Boninho e faz apelo aos fãs: “Não vote em mim”

Parece que nem todo mundo curtiu a “brincadeira” de Boninho de “divulgar nomes e abrir uma votação” para o BBB 23, João Guilherme foi um

Compartilhe

Faltam praticamente três semanas para começar o maior reality do Brasil, o . E todo ano é a mesma coisa: os jornalistas descobrem nomes cotados, desmente e no final, boa parte dos famosos divulgados entram, de fato, no programa.

Ao que tudo indica, esse ano Boninho resolveu fazer diferente. O diretor do 23 entrou na onda de divulgar possíveis nomes do confinamento. Dessa forma, além de postar a lista de “possíveis famosos”, Boninho ainda pediu para o público votar nos nomes que gostariam de ver no confinamento.

Como resultado, o poderoso da Globo disparou uma série de nomes que poderão entrar no BBB 23. Praticamente todos os cotados até agora. Entre eles: Vitão, Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Lexa, Joelma, Lucas Lucco, , Ana Hikari e Cleo Pires.

Mas parece que nem todos os famosos divulgados na tal lista gostaram da brincadeira do diretor da Globo. Vem saber o que João Guilherme disse sobre o caso.

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

João Guilherme desmente Boninho

De fato, os programas em formato de reality show sonham em ter João Guilherme em seu elenco. O filho de Leonardo já quase entrou no BBB. Todavia, empresários e amigos aconselharam o ator a não participar desse tipo de “entretenimento”.

Contudo, ainda sim, o nome de João aparece nas listas de cotados. Só que dessa vez, o próprio diretor do programa foi quem divulgou a possibilidade do famoso entrar. Assim sendo, João Guilherme achou, por bem, esclarecer esses boatos, principalmente para seus fãs.

João Guilherme e Boninho.
Para filho de Leonardo, quem decide quem entra no BBB 23 são os “donos da Globo” e não o público. Fonte: Instagram

Saiu uma lista do reality show [BBB], um reality show que acho da hora pra caralh*. Mas saiu uma lista de artista, atores, personalidades, cantores e uma coisa meio que ‘você escolhe, você decide’”- iniciou João.

Mais adiante do vídeo, João acredita que tal lista (mesmo divulgada por Boninho não seja verdade): Uma ilusão, com a rapaziada rendendo com ela na internet”.

“Justamente pelo fato de as minhas fãs votarem, eu acho muito engraçado ver todas essas pessoas na internet rendendo como se isso [possibilidade de ele entrar] fosse verídico. Infelizmente, eu estou passando a visão”- disparou o filho de Leonardo, entregando que não entrará no BBB 23.

Por que João Guilherme não entrará no BBB 23?

O 2022 foi de bastante trabalho para João Guilherme. O ator, em breve, poderá ser visto em séries do Globoplay e Netflix. Em janeiro desse ano, João já esta com a agenda comprometida com gravações de um projeto na HBO.

Dessa forma, o filho do Leonardo fez um apelo, caso a tal lista se transforme em uma votação real:

“A gente grava até ano que vem, não temos data. Então, se for existir realmente um site para vocês votarem, não votem em mim”.

João Guilherme.
João Guilherme diz que não gosta de entrar em “paradas de votações”, pois isso cria muito expectativas em seu fã clube. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, João Guilherme reforçou que o BBB 23 terá um elenco definido pela direção do canal, e que o público não deverá interferir nesse primeiro momento. Ainda sim, muita gente está acreditando na “Lista do Boninho”.

O BBB 23 estreia dia 16 de janeiro e nessa edição a Casa de Vidro começará antes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a lista completa de famosos que o próprio Boninho divulgou em suas redes:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias