Quem é o namorado de Anitta

Quem é o novo namorado de Anitta? João Guilherme fala demais e expõe a cantora

Cantora vive romance sério após derrota no Grammy

Compartilhe

Após perder o Grammy de Best New Artist (Melhor Novo Artista), Anitta parece que prefere focar na vida amorosa para esquecer os problemas. A cantora estaria de namorado novo, o primeiro relacionamento sério após término com o produtor Murda Beatz, em setembro do ano passado.

João Guilherme Ávila falou demais durante entrevista no pocast Match o Papo, na quarta-feira (8), e entregou o nome do sortudo. Trata-se de um amigo do ator de “De Volta aos 15”, série teen da Netflix.

Quem é o novo namorado de Anitta?

De acordo com o ex de Larissa Manoela, Anitta vive um relacionamento sério com o também ator Lucca Picon. O nome não é estranho, já que ele foi apontado com affair da estrela internacional em dezembro de 2022, durante passagem dela pelo Carnatal, no RN.

Quem é o novo namorado de Anitta
Lucca Picon é apontado como o novo namorado da cantora Anitta Fonte: Instagram

Lucca estreou na TV em “Malhação: Toda Forma de Amar (2019)”, como o personagem Henrique. Em seguida, ele passou a fazer trabalhos para o cinema e séries, como em “Confissões de Uma Garota Excluída” (2021). Em 2023, o famoso passará a integrar o elenco de “De Volta Aos 15”. Ele também modela.

Apesar do sobrenome, o ator, de apenas 21 anos, não tem qualquer grau de parentesco com Jade Picon, a Chiara de “Travessia”. Ele é filho do surfista francês Miky Picon com a brasileira Lygia Namem.

Assista a entrevista de João Guilherme:

O namoro

O romance entre Anitta e Lucca Picon teria iniciado logo após a internação da cantora em um hospital particular de São Paulo, em dezembro do ano passado. Dessa forma, ela cancelou show que faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza.

Mesmo com a internação, provocada pelo diagnóstico do vírus Epstein-Barr, transmitido via oral, ela manteve a agenda de shows seguinte. O primeiro deles foi o Carnatal, famoso Carnaval fora de época que acontece anualmente em Natal, no Rio Grande do Norte.

Lucca Picon não só foi para o evento, como teria tido acesso ao quarto da poderosa. Fãs da cantora compartilharam prints que mostram que ambos estavam no mesmo ambiente. Apesar de toda a especulação, ninguém negou ou desmentiu o rumor.

Quem é o novo namorado de Anitta
Anitta e Lucca Picon nos bastidores do Carnantal Fonte: Instagram

Grammy

No início de fevereiro, Anitta viajou a Los Angeles, Estados Unidos, para acompanhar de perto a cerimônia do Grammy Awards, na Crypto.com Arena. Ela concorreu a um dos principais prêmios, o de Artista Relação. No entanto, perdeu o gramofone dourado para Samara Joy, de apenas 22 anos.

A cantora de jazz contrariou toda a expectativa dos fãs brasileiros e mídia especializada que apostavam na funkeira. Mesmo com a derrota, Anitta garante que não ficou triste, mas com uma sensação de reconhecimento por ter sido lembrada para o principal prêmio da música mundial.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias