João Guilherme e ex-BBB, Rodrigão.

João Guilherme rebate comentário do ex-BBB, Rodrigão sobre seu estilo: “Ignorante”

João Guilherme não gostou de ter sido citado e usado como referência pelo ex-BBB 11, Rodrigão, nas redes sociais

Compartilhe

João Guilherme não gostou de ser “avaliado” pelo ex-BBB, Rodrigão. Um seguidor do perfil do ex-brother perguntou o que o modelo acha do filho de Leonardo.

Como resultado, o ex-BBB quis dar uma resposta “despretensiosa” a seu seguidor, mas que soou como um grande gesto de preconceito.

“O que acha sobre o João Guilherme como boné o Lula?”– perguntou um seguidor para o ex-BBB.

“O João Guilherme pinta a unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”– disse o eterno ex-BBB.

Vem saber qual foi a resposta do ator.

Quem é ex-BBB, Rodrigão que levou uma resposta atravessada de João Guilherme?

João Guilherme e ex-BBB, Rodrigão.
O filho de Leonardo não gostou de ser mencionado na rede social do ex-BBB. Fonte: Choquei

Como diz o ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer, assim que João Guilherme soube que recebeu esse comentário de Rodrigão ele então deu a seguinte resposta:

Dois filhos para cuidar e tem tempo de passar vergonha na internet? Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos ofendem e se escondem. Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto pai. Não é tão difícil, eu juro”– respondeu João Guilherme em sua rede social.

De fato, vale lembrar que João Guilherme usou as redes sociais para declarar seu voto em Lula, no primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil. João não escolheu o mesmo candidato que seu pai, Leonardo e, seu irmã, Zé Felipe. Os dois declaram apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

Bom, já quanto à Rodrigão, caso você não lembre quem é, ele foi o 15º eliminado do Big Brother Brasil 11. Na ocasião, o paranaense recebeu 51% dos votos. Com efeito, após deixar o BBB, Rodrigo casou-se com Adriana Sant’Anna. Os dois se conheceram dentro do confinamento.

Em tempo, atualmente o casal mora nos Estados Unidos.

“Meu pai não foi presente”, diz João Guilherme

João Guilherme posa no cenário do Poddelas e em outra imagem está com seu pai, Leonardo.
João Guilherme diz que teve outras referências musicais em sua infância. Fonte: Instagram

Ser filho de pais divorciados não é uma tarefa fácil. Ainda a esse fato, se somarmos que seu pai é artista e mora em outro estado, a coisa fica pior. E foi o que aconteceu com João Guilherme, mais novo dos seis filhos do cantor Leonardo. Todos de mães diferentes.

A mãe de João é ex-dançarina de axé. Ela e Leonardo se conheceram durante uma breve separação de Poliana com o cantor.

“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”– relatou Guilherme durante entrevista à Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Assim sendo, o ator de “Cúmplices de um Resgate”, explicou que sua infância foi ao lado da família de sua mãe: “Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”.

Diferentes referências

João Guilherme fala no Podcast Poddelas.
O ator contou sobre seu pouco contato com seu pai, Leonardo. Fonte: Youtube

Dessa forma, João Guilherme sabe que suas referências musicais foram diferentes da do seu irmão, Zé Felipe, que foi criado com sua mãe, Poliana e Leonardo na mesma casa.

“O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser mto mais gostoso saber tocar violão”– desabafa o cantor.

Na sequência, João também relata que nunca chegou a subir no palco para cantar com Leonardo.

“Por lá [na família de Leonardo] eu nunca aprendi nada, ninguém nunca me ensinou. De fato, o que eu aprendi foi vendo e admirando. Era muito distante. Eu, cantar no palco com o meu pai? Uma coisa muito pessoal”- disse o Guilherme.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias