Se tem um nome que está dando o que falar no BBB 22 é: Jade Picon. A digital influencer mostrou que é boa no jogo. Ademais, suas roupas causam frisson nas redes sociais, e seus memes, como por exemplo, não saber varrer ou espremer uma laranja agitam as redes.

Todavia, poucas pessoas tinham escutado o nome de Jade Picon antes do BBB 22. A maioria só conhecia a digital influencer como “ex-namorada” do filho de Leonardo, João Guilherme.

Os quinze milhões de seguidores de Jade Picon se concentravam em jovens atentos ao mundo da moda, viagem e comportamento. Agora esse mundo expandiu, e muito.

Aproveitando essa onda da movimentação, João Guilherme quis tirar a limpo uma história de que Jade Picon teria ficado com Gui Araújo, enquanto ela ainda o namorava.

Esse fato, inclusive, surgiu quando Gui Araújo estava em A Fazenda 2021, e revelou essa história mal contada, que deu o que falar. Durante uma das festas do reality da Record TV, Gui Araújo disse para MC Gui, que ele cantava “Lancinho Proibido” (música do Turma de Pagode) para “Pi”.

O público entendeu que se tratava de Jade Picon. Até MC Gui brincou com os códigos: “Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né”, disse o MC, dando risadas.



Jade Picon, Gui Araújo e João Guilherme


Jade Picon, João Guilherme, Neymar, Gui Araújo
Gui Araújo contou uma história cifrada e deu a entender de que ficou com Jade Picon. João Guilherme e seus fãs não gostaram. Fonte: Instagram

De fato, na festa de A Fazenda 13, que rolou no final de outubro, Gui Araújo chegou a dar detalhes de como era seu (suposto) lance com Jade Picon.

“O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’.

E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”– disse Gui Araújo.

Na época, essa história gerou um grande burburinho. Isso porque, o público os fãs de João Guilherme entenderem a história com Gui Araújo rolou enquanto Jade estava com João.

Jade Picon por sua vez não comentou o assunto. João Guilherme ficou sentido, mas não tanto como seus fãs.

Agora o filho de Leonardo voltou a falar do assunto, só que dessa vez, em defesa de Jade Picon.

“Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O vídeo que postei é uma publi e claro que tem o J. Não to confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu” – disparou João Guilherme.



Jade e Neymar


Jade Picon, João Guilherme, Neymar, Gui Araújo
Jade Picon também já virou notícia após boatos surgirem nas rede de que ela ficou com Naymar, após terminar namoro com João Guilherme. Fonte: Instagram

João Guilherme e Jade Picon ficaram juntos por 3 anos. Dessa forma, o namoro terminou em agosto do ano passado. Pouco tempo depois, João deixou escapar um print de uma conversa que teve com Jade.

O print mostrava uma suposta “discussão” entre os dois. Nesse mesmo período, o perfil do Instagram “Gossip do Dia” fez uma publicação na qual Jade teria ficado com Neymar durante uma festa promovida por Rafaella Santos, irmã do jogador.

Mesmo já separados na época, João pareceu que não gostou muito da história. E mais uma vez Jade Picon virou centro das atenções. A digital influencer não pôs mais lenha na fogueira e se concentrou na divulgação da marca de sua roupa, “Jade Jade”.

Agora, tudo indica que as coisas entre Jade e João Guilherme está acertada e com um ponto final. Inclusive, parece que o cantor até tem uma cera simpatia pela ex, no BBB 22:

E não vivo de bbb, jade está sendo cancelada por que? Até ontem ela era muito querida por todos :) foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?” – comentou João.

Ademais, vale lembrar que antes de namorar com Jade Picon, João Guilherme também teve um romance com Larissa Manoea. No final de 2021, Leo Dias noticiou que o jovem também teve um “lance” com Mc Mirella.



Por fim, veja a entrevista de João Guilherme ao Podcast, PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila de Loures.