Joelma, fã, show

Vídeo flagra Joelma destratando fã que encarou 14 horas de viagem após ganhar sorteio: “Você ou o show”

Com cara de poucos amigos, Joelma subiu ao palco de uma casa de show em Osasco e negou foto para fã que ganhou um sorteio para encontra-la

Compartilhe

Você encararia uma viagem de 14 horas para conhecer um ídolo? Pois um fã da Joelma enfrentou horas de estrada para tirar uma foto com a cantora. No entanto, ele não veio para São Paulo a toa. Isso porque, esse fã ganhou uma promoção que dava direito a foto com a estrela em seu camarim.

Todavia, todo esse sonho “de encontro” foi por água abaixo assim que esse jovem chegou para o show em Osasco, São Paulo. Joelma não recebeu seu fã no camarim, tampouco quis parar na escada para tirar foto.

Para piorar a situação, a cantora foi flagrada em vídeo colocando em xeque para o fã que: ou ela tirava a foto com ele ou ela faria o show. Como resultado, Joelma foi duramente criticada nas redes sociais por essa atitude.

Vem entender melhor esse caso.

Joelma nega foto com fã que viajou 14 horas para encontra-la

Joelma, fã, show
Joelma nega foto para fã antes de show. Fonte: Reprodução/Instagram

Joelma era a estrela esperada por milhares de fãs na noite do último sábado, 09. A cantora foi contratada para um show em uma casa de eventos localizada em Osasco, SP. Dessa forma, essa casa de show resolveu realizar uma promoção: “um encontro com Joelma em seu camarim”.

A exigência para “esse encontro” era realizar um teste de Covid-19 e apresentar a carteirinha de vacinação. O premiado foi um jovem de Goiás. Ele arcou com os custos da viagem, chegou em Osasco, apresentou o passaporte da vacina e testou negativo para o coronavirus.

Mesmo assim, Joelma não pode recebe-lo em seu camarim. A justificativa de sua equipe foi: “ordens médicas”. Todavia, o rapaz ainda seguiu nos bastidores do show. Até que Joelma passou pelo local para chegar ao palco. Com sua câmera ligada, o rapaz então disse para sua ídola:

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”

E a cantora disparou:

“Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”

Em seguida Joelma seguiu para o palco e deixou seu fã a “ver navios”.

Veja o vídeo que foi publicado com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, no IG:

Assessoria de Joelma justifica

Joelma, fã, show
Joelma nega foto para fã antes de show. Fonte: Reprodução/Instagram

Em 2020, em meio a pandemia, Joelma declarou que estava sentindo falta dos fãs e dos palcos. A declaração foi feita após sua primeira live:

“Estou sentindo muita falta dos palcos, do carinho do público e de cantar para vocês. E, além disso, temos a maior motivação de todas: ajudar o próximo”.

Sobre a negativa da foto ao fã, a assessoria de Joelma reforçou que foi uma “ordem médica”.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento

A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.

Contamos com a compreensão”– disse em nota.

Por fim, Joelma segue com o tratamento contra as sequelas do Covid-19 bem como com sua turnê: “Isso é Calypso”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi o show da cantora em Osasco, após se recusar a tirar foto com seu fã:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias