Joelma, internação, inchada

Joelma tem quadro de saúde divulgado e motivo do inchaço explicado: “Efeito da combinação”

Joelma está internada desde o início da semana, em São Paulo. O estado de saúde foi revelado e o motivo do “inchaço” explicado

Compartilhe

Você também ficou impressionado ao ver o rosto de Joelma inchado? Pois a imagem preocupou fãs e amigos da cantora, que decidiu procurar o hospital, mais uma vez. Dessa forma, Joelma foi internada na última segunda-feira, 06, no Hospital São Luiz, no Itaim Bibi, São Paulo.

Leo Dias deu a nota com exclusividade em sua coluna no “Metrópoles”. De maneira idêntica, o jornalista também detalhou o que os resultados dos exames de Joelma apontaram.

De acordo com as informações do boletim médico, Joelma apresentou o quadro clínico de gastrite, esofagite e um edema. Todos esses problemas, podem ser resultado da Covid-19. Em abril, a cantora testou positivo pela quarta vez, ao vírus.

No entanto, a previsão é de que Joelma receba alta nesse final de semana. Todavia, os médicos já adiantaram que a artista terá que manter repouso absoluto nos próximos sete dias. Ademais, tal repouso terá que ser somado com uma dieta adequada.

Médica fala sobre inchaço de Joelma

Joelma, Instagram, Joelma inchada
Durante um show no Pará, no último domingo, Joelma preocupou os fãs devido ao um inchaço no rosto. Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista, falou ao “Jornal O Globo” sobre o motivo do inchaço de Joelma. A médica é responsável pela cantora nesse período de internação.

“Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides. O inchaço de Joelma já está 40% melhor e no máximo em três semanas terá desaparecido”- disse a doutora.

De maneira idêntica, a filha da cantora, Natália Sarraff usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de sua mãe.

“Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando. E cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre”– iniciou Natália no Instagram.

Na sequência, Natália também explicou o motivo de Joelma ter ficado internada por tantos dias:

“Ela só tem em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre”– finalizou a filha de Joelma.

Susto nos fãs

Joelma, internação, inchada
A cantora realizou alguns shows de sua nova turnê e chamou a atenção devido ao seu rosto inchado. Fonte: Instagram

No final de maio, Joelma assustou os fãs ao surgir em um show em Parauapebas, PA, com o rosto completamente inchado. Imediatamente começaram as especulações. Enquanto algumas pessoas apontaram resultados de procedimento estéticos, outros ficaram questionaram uma possível doença.

Como resultado, a assessoria de Joelma se manifestou e informou que o motivo do inchaço da cantora estava ligado às sequelas do Covid-19.

De fato, em outubro do ano passado, Joelma deu uma entrevista à Quem onde relatou os maus bocados que a Covid-19 lhe causou:

Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”– relatou a cantora.

Por fim Joelma está 47 anos e segue sua vida de solteira. A cantora estava no meio de uma turnê, mas por essa internação teve que cancelar alguns shows.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi uma entrevista recente que Joelma deu ao Fantástico, da Globo:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias