Montagem com fotos de Jojo Todynho

Assunto do passado de Jojo Todynho vem à tona e cantora toma decisão surpreendente: “Tempo indeterminado”

Os fãs de Jojo Todynho se preocuparam após a equipe da funkeira anunciar uma decisão surpreendente que ela tomou! Confira

Compartilhe

Os fãs de Jojo Todynho se preocuparam com a cantora após a equipe da famosa publicar uma nota oficial anunciando uma decisão surpreendente que a ex-Fazenda tomou.

A equipe da funkeira publicou uma nota nesta quinta-feira, 22, e fez um pedido para os jornalistas e imprensa em geral. Vem ver o que aconteceu!

Jojo Todynho toma decisão chocante

Parte dos seguidores de Jojo Todynho se preocuparem após uma nota ser publicada nesta quinta-feira, 22

Jojo Todynho
Fonte: Instagram

Em suma, a assessoria da funkeira anunciou o afastamento da famosa das redes sociais. Além disso, a equipe de Jojo fez um pedido para os jornalistas sobre uma de uma entrevista para Mariana Goldfarb, na qual ela relata alguns assuntos passados.

“A equipe da Jojo Todynho informa que a entrevista concedida a apresentadora Mariana Goldfarb, na qual a cantora lhe conta alguns fatos de sua vida, foi há 6 meses. Pedimos aos veículos de comunicação e mídia em geral que não a repliquem como se fosse algo recente. Jojo está afastada das redes sociais por tempo indeterminado. Somente cumprindo compromissos profissionais, afirmou a assessoria de Jojo Todynho nas redes sociais.

Anteriormente, Jojo já havia revelado que se afastaria das redes sociais sem data prevista para voltar.

“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado. Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém, minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês”, afirmou a cantora.

Jojo pediu medida protetiva contra o ex-marido

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução)

No sábado, 10, Jojo Todynho foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Logo após descobrir o que Jojo havia feito, Lucas Souza caiu no choro e disse que “jamais faria alguma coisa” contra a artista.

“Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O., uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem, ele me agrediu verbalmente”, anunciou Jojo nas redes sociais.

Uma mulher, quando diz não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem o diminuí como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude”, detonou a cantora em seguida.

“Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim” — disse Jojo.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias