Montagem com fotos de Jojo Todynho e Lucas Souza

Após pedir medida protetiva contra ex-marido, Jojo Todynho passa mal e vai às pressas para hospital

Eita! Jojo Todynho deu um susto em seus fãs após ir às pressas para o hospital. Tudo aconteceu após ela pedir uma medida protetiva conta o ex

Compartilhe

Susto! Jojo Todynho preocupou seus seguidores após ser encaminhada para o hospital na terça-feira, 13. A cantora precisou passar por uma bateria de exames após se assustar com algumas manchas.

O susto aconteceu após a artista pedir uma medida protetiva contra Lucas Souza, seu ex-marido. 

Quem vence A Fazenda 2023?

O que aconteceu com Jojo Todynho?

Nesta terça, 13, Jojo Todynho se deparou com manchas vermelhas nas pernas e foi encaminhada para o hospital. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, e confirmada pela assessoria da cantora.

Jojo Todynho

No hospital, médicos desconfiaram que as manchas poderiam ser trombose. No entanto, a possibilidade foi descartada. Em outros exames, foi diagnosticado que Jojo teve um pico de estresse.

Na última semana, Jojo enfrentou situações estressantes. A cantora pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Lucas Souza. Além disso, a artista participa do Central da Copa como comentarista.

Felizmente, Jojo já recebeu alta e segue se cuidando com remédios em casa. 

Jojo pediu medida protetiva contra o ex

Jojo Todynho e Lucas Souza
Fonte: Instagram

No sábado, 10, Jojo Todynho foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Logo após descobrir o que Jojo havia feito, Lucas Souza caiu no choro e disse que “jamais faria alguma coisa” contra a artista.

“Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O., uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem, ele me agrediu verbalmente”, anunciou Jojo nas redes sociais.

“Uma mulher, quando diz não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem o diminuí como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude”, detonou a cantora em seguida.

“Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim” — disse Jojo.

Lucas chorou

Após as declarações de Jojo, Lucas surgiu chorando nas redes sociais. Nos vídeos, o militar admitiu ter xingado a cantor.

“Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela. Mas, assim, eu nunca ia fazer nada com ela. Nunca. Não precisa de medida protetiva. Eu só xinguei ela, eu nunca ia fazer nada contra Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para ela”, disse Lucas.

Logo após as falas do ex-marido, Jojo Todynho voltou às redes e anunciou que dará um tempo das redes sociais.

“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande e meu psicológico vem ficando cada vez mais abalado”, explicou a artista.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias