Montagem com fotos de Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho separou? Cantora assina divórcio após flagrar Lucas Souza com outra

O clima entre Jojo Todynho e Lucas Souza está cada vez mais tenso. Desta vez, a cantora se pronunciou de vez e deu detalhes sobre o divórcio

Compartilhe

Eita! Parece que o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza não tem mais volta! A cantora abriu o coração para seus fãs e fez um anúncio para quem torcia para o casal.

Jojo e Lucas estavam passando por período conturbado no casamento. O ex-casal até tentou uma reconciliação, mas não deu certo. Veja mais:

Jojo Todynho separou?

Na noite de quinta-feira, 3, Jojo compartilhou a assinatura de seu divórcio. A cantora não negou estar triste, mas deixou bem claro que não ficará assim por muito tempo.

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram @jojotodynho

“Acabei de assinar o meu divórcio. Assinei com dor no coração. Estou muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida que estou decepcionada em ser a vilã. (…) O Lucas que vejo hoje não é o Lucas que eu casei um dia e me apaixonei. Desejo a ele coisas boas”, desabafou a cantora.

“Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão não tem como ela voltar atrás. Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. Estou fazendo meu Halloween Fantasy do divórcio. Vou comemorar o meu renascimento. Botei o meu cropped e reagi”, declarou Jojo em seguida.

O que aconteceu com o marido da Jojo Todynho? Cantora flagrou militar com outra

Na última terça-feira, 2, Jojo Todynho revelou que discutiu com o ex-marido, Lucas Souza. A cantora contou, em suas redes sociais, que pegou o militar com outra mulher em uma boate no Rio de Janeiro.

Montagem com fotos de Jojo Todynho e Lucas Souza
Fonte: Instagram @jojotodynho e @lucassouza_ofl

“O Lucas tentou arrumar tumulto comigo na Vitrinni e os seguranças tiraram ele. Ele estava do outro lado do camarote e eu estava de cá. A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio”, relatou a funkeira.

“Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem”, disparou Jojo.

Logo depois, Jojo ainda fez questão de cutucar o ex-marido.

“Pra quem estava chorando cedo nos Stories e depois estava na balada parecendo Stevie Wonder, com óculos na cara, dançando, beijando outra, superou rápido. Olhem bem para minha cara. Vou ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem? Se manca. Eu não tenho problema nenhum em relação ao Lucas, não, e eu espero também que ele não tenha problema comigo, não quero arrumar problema. Estou sem paciência”, detonou a cantora.

Por que acabou o casamento da Jojo Todynho?

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho foi pedida em casamento após quatro meses de namoro. Fonte: Instagram @jojotodynho

No último sábado, 29, Lucas Souza veio à público anunciar o fim de seu casamento. O militar afirmou que a relação entre ele e Jojo não estava boa para nenhum dos dois.

“Eu estou passando aqui pra dar uma notícia para vocês: eu e a Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu botar um ponto final na relação essa semana. Eu acredito que não tenha mais volta dessa vez”, anunciou o militar.

“Eu tive que tirar as minhas coisas às pressas de casa. Estou ficando em um hotel temporariamente. Pretendo continuar aqui no Rio  de Janeiro por conta do trabalho, mas infelizmente minha vida não é aqui, onde não tenho ninguém”, destacou o ex-marido de Jojo.

De acordo com Lucas, o casamento era bom, mas o ex-casal passou a ter muitas discordância na relação.

Qual foi a data do casamento de Jojo Todynho?

Jojo Todynho e Lucas Souza
Fonte: Instagram@jojotodynho

Jojo e Lucas ficaram noivos em dezembro de 2021. O casamento aconteceu depois de pouco mais de um mês, no dia 29 de janeiro de 2022.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias