Biel e Jojo Todynho.
·

Jojo Todynho desmaia ao realizar tarefa pesada a mando de Biel “Tem que fazer”

Cantora passa mal e acaba desmaiando em programa. Seu perfil oficial do Twitter aliviou os fãs sobre o estado de saúde de Jojo Todynho.

Compartilhe

Jojo Todynho passa mal durante realização de tarefas exigidas pelo programa de A Fazenda 12. Na tarde dessa sexta-feira (02) calorosa, Jojo passou por um sufoco e acabou desmaiando.

Segundo informações, a cantora se sentiu mal ao realizar algumas tarefas exigidas pelo reality. O perfil oficial de Jojo, atualizou os fãs sobre a saúde da cantora, afirmando que ela teve um problema de pressão alta.

“A Jojo teve um problema de pressão alta mais já está bem.” confira abaixo:

https://twitter.com/jojotodynhoofc/status/1312050274089959424

Um vídeo retirado das gravações de dentro do reality, mostra parte do momento, que no entanto não é possível ver de fato, o que aconteceu. Pois, infelizmente a Record corta os melhores momentos para mostrar somente no programa ao vivo.

  • Veja também: Mc Mirella chora após discussão com Jojo Todynho

No vídeo é possível notar, que Mariano e outros participantes correm pra ajudar Jojo Todynho e pedem para que levem um copo com água para tentar acalmar a cantora, veja:

Fazendeiro coloca Jojo Todynho em tarefa arriscada a mando de Biel

Um outro vídeo que circula pelas redes, mostra Biel conversando com o fazendeiro da vez, Juliano, sobre as decisões das distintas tarefas.

No vídeo, o cantor diz para Juliano colocar Jojo Todynho para cuidar das vacas, uma das tarefas mais difíceis do programa.

“Irmão, Jojo na vaca? Ela não vai fazer isso não. Não vai conseguir fazer” disse Juliano a Biel. No entanto, o cantor começa a falar: “Uai, tem que fazer. Vamos botar ela, pra ver o que a gente faz aqui desde a primeira semana, pra ela ver quem é que está no resort.”

Rodrigo comenta, “Esse que é o problema né, tipo colocar no bagulho aí a pessoa fica com graça”. Então Biel continua a dizer “Não, vai fazer, e se tomar punição vai ser por culpa dela, e todo mundo vai saber. Vamos embora, fez p*rra nenhuma até agora, fez o lá uma vez, que mais que ela fez?”

Confira o momento em vídeo:

https://twitter.com/i/status/1312084901550845952

Biel estava na roça, assim como Rodrigo e Raissa. A maior votação já registrada do reality, infelizmente não foi com a partida de Biel. Que cada dia que passa, comete mais gafes dentro de A Fazenda 20.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias