Jojo Todynho.

Jojo Todynho, após perder 22 kg, faz temperatura subir com look ousado na academia: “Gostosa”

Se você não se importa muito com a roupa que vai para academia, você não é do “time” de Jojo Todynho, que adora looks diferenciados na academia

Compartilhe

Você acha que Jojo Todynho já pode ser considerada uma musa fitness? Pois se ela ainda não chegou lá, esta quase.

Isso porque, desde o final do ano passado, Jojo incorporou academia e exercícios físicos em sua vida. E olha que a cantora também iniciou os estudos na faculdade e ainda segue com trabalhos na TV.

Como resultado, tudo vem dando muito certo. E se você coloca aquela roupinha mais velha ou “surrada” pra malhar, a Todynho não. Jojo tem apostado em looks mais pensados que vem chamando atenção de seus seguidores.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Jojo Todynho arranca elogios dos seguidores

Jojo Todynho.
Looks de Jojo Todynho inspira seguidores nas redes. Fonte: Instagram

De fato, Jojo Todynho não prometeu nada e vem entregando tudo para seus seguidores. Principalmente o incentivo para que as pessoas incluam exercícios físicos em sua vida.

E no melhor “estilo Jojo”, a cantora também vem investindo em looks especiais para a malhação. Tem hora que Jojo usa conjuntinho estampado de top e shorts. Outra vez, Todynho vem com calça legging toda preta combinando com o top e até macacões são bem-vindos para o treino pesado.

E todos esses figurinos vêm acompanhados de decotes e ainda bem coladinhos, porque Jojo Todynho gosta e se sente bem. Como resultado, a cantora tem ganhado elogios de seus seguidores.

“Gostosaaaaaaa. Sempre nos inspirando”- disse uma seguidora na postagem mais recente de Jojo.

Tá ficando cada vez mais Graciane. Objetivo quase concluído hahahaha”- observou outra fã.

“A mudança tá como? nítida! parabéns dra toddy, evoluindo a cada dia”– elogiou outro usuário da rede.

De maneira idêntica, famosos também gostaram de ver Jojo na academia incentivando seus mais de 26 milhões de seguidores. Entre essas estrelas, Lucio Mauro Filho, Novinho (MTV), Pequena Lo e Scheila Carvalho.

Além do figurino, os assessório de Jojo também tem chamado a atenção dos seguidores pelos seus assessórios. Acontece que a cantora é fã de personagens de desenhos animados e em uma de sua publicações vazou também uma garrafinha do Bob Esponja: “Ah gente, agora quero uma garrafinha dessas?”, disse uma seguidora de Jojo.

Quantos quilos a Jojo Todynho já perdeu até agora?

Jojo Todynho perde 22 kg.
A primeira foto é de Jojo Todynho em julho do ano passado no Dança dos Famosos. A segunda foto é de Jojo agora. Fonte: Instagram

Até aqui, Jojo Todynho perdeu 22kg. Mas a cantora quer mais. Depois de passar por um 2022 turbulento, após seu término com Lucas Souza, o foco de Jordana é outro: estudar e ter uma vida saudável.

“Para vocês que perguntam o que eu estou achando da minha evolução, eu estava vestindo 64. Sabe quanto eu estou vestindo? 56. Sou ‘projetista’. Colocou o meu projeto e vou no foco”- disse Todynho em sua rede social.

Mas a ganhadora de A Fazenda ainda quer mais: Até o final do ano, estarei usando 46. É isso aí, bebê. Vou ficar gostosona, cavala”.

De maneira idêntica, Carol Vaz que cuida do treino de Jojo Todynho afirma que o foco de Jojo é focar na saúde e no bem estar: O objetivo da Jojo é ser uma mulher saudável acima de tudo. A luta dela contra a obesidade tem a ver com saúde, não com estética”.

Carol também é responsável por cuidar do treino de Mel Maia.

“Com a musculatura mais forte, as articulações mais estáveis, ela vai começar a perder mais caloria, vai emagrecer (…)Basicamente, nos treinos ela faz força. Só que para dar continuidade e ser sustentável, o dia a dia precisa ser legal”- afirmou Carol para O Globo.

Veja a evolução de Jojo com exercícios físicos:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias