Mel Maia e Mc Cabelinho se beijam em "Vai na Fé"

Mel Maia e Mc Cabelinho se beijam em novela e quebra a Web; veja o vídeo

Os atores contracenaram uma cena romântica na novela “Vai na Fé” e fãs agitaram as redes sociais

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (3), uma cena da novela da Rede Globo, “Vai na Fé”, quebrou a internet após reproduzir o momento entre Mel Maia e Mc Cabelinho. Na ocasião, os cariocas se beijaram na dramaturgia e o fato acabou agitando as redes sociais, principalmente pela atriz ser namorada de Mc Daniel.

A cena mexeu tanto com o público que o nome de Mel Maia esteve em destaque por horas no Twitter. Além disso, uma fã comentou e enfatizou o ciúmes. Neste caso, se fosse Daniel ou Bella Campos, namorada de Cabelinho, não iria segurar a raiva.

Sem dúvidas, a polêmica ganhou espaço na mídia pela ligação dos dois Mc’s, já que são amigos. Ou seja, o cantor e ator teria beijado a namorada de seu companheiro de trabalho. Contudo, Daniel já afirmou que sente ciúmes e que não gostaria de ver Maia beijando outro homem, mesmo que fosse beijo técnico.

Internet agita com beijo de Mc Cabelinho e Mel Maia em “Vai na Fé”

Mel Maia e Mc Cabelinho já tiveram um caso
Fonte: Reprodução/Instagram

O beijo entre Mel Maia e Mc Cabelinho tem gerado muitos comentários no Twitter e o público está dividido. Ou seja, de um lado estão aqueles que defendem o trabalho de ambos, enquanto do outro estão os fãs que não aceitaram a cena contracenada.

Vale destacar que, recentemente, Bella Campos anunciou o relacionamento com Cabelinho e afirmou que o início foi em outubro de 2022. Na época, o funkeiro comprou um anel de compromisso cravejado de brilhantes. Entretanto, Mel Maia não segue tão aberta, mas o público sabe do namoro com Mc Daniel. Porém, a relação da atriz começou a ficar mais séria em dezembro do último ano.

A internet quebrou após o beijo e, de fato, o passado tem ligação. Segundo informações, os atores já tiveram um caso em um passado recente antes de engatarem seus respectivos relacionamentos.

Dessa forma, confira a cena em que tem gerado burburinho nas redes sociais.

https://twitter.com/rselechini/status/1643028005898387458

Fãs comentam sobre beijo de Mel Maia e Mc Cabelinho

O novo casal de “Vai na Fé” deixou o público Teen alvoroçado, principalmente pela cena forte entre Mel Maia e Mc Cabelinho. De acordo com uma internauta, seria impossível não ficar morrendo de ciúmes após o grande beijo contracenado.

“Mel e Cabelinho se beijando na novela me prova, mais uma vez, o quanto eu sou tóxica. Nunca na vida que ia ficar tranquila vendo meu namorado beijando a ‘ex’ dele”, escreveu uma internauta.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias