Jojo Todynho, Lucas Souza.

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza, é colocado contra a parede e indagado: “Você é gay?”

A saga de tretas entre Jojo Todynho e seu ex-marido, Lucas Souza segue a todo vapor e agora com novas declarações de ambos

Compartilhe

Essa semana, mais um capítulo da antiga relação de Jojo Todynho e Lucas Souza fez os sites de famosos e as redes sociais “pegarem fogo”.

Isso porque, o ex-casal teve uma troca de acusação pública. Lucas realizou uma live e também participou de uma entrevista ao programa de rádio Chupin, na Metropolitana.

Entre as acusações, o ex-militar do exército afirmou que Jojo Todynho o traiu durante o período que foram casados. Além disso, Lucas apontou que a cantora é uma verdadeira bolsonarista.

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”.

Vem saber mais sobre esse bafafá de Jojo e seu ex, Lucas Souza.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, participa de Podcast

No meio de mais uma polêmica, Lucas Souza participou de uma entrevista no canal de Felipeh Campos, o ‘Link Podcast’.

O bate-papo aconteceu na última sexta-feira, 10. O ex-marido de Jojo Todynho contou seu lado de toda a polêmica em volta da separação com a cantora.

Um dos destaques da entrevista foi quando Felipeh perguntou sobre a sexualidade do ex-militar:

“Você é gay, como algumas pessoas afirmam?”- questionou Campos.

Não. Eu sou um cara criado no meio de muitas mulheres, não tem isso de ser gay. Respeito a todos, de forma igual, considero a todos, mas não. Gay eu não sou” – respondeu Lucas Souza.

De maneira idêntica, Lucas também foi perguntado se ele tem intenções de abrir um conta na plataforma OnlyFans, que vende conteúdo sensual para adultos.

Assim sendo, o ex-marido de Jojo Todynho respondeu: “Respeito quem faz. Acho que cada um pode fazer o que quer com seu corpo, mas eu não faria, em respeito à minha família. Nem se me pagassem milhões’’.

Já quanto a procedimentos estéticos, o ex-Militar não escondeu que é vaidoso e respondeu: “Já fiz de tudo já”.

Na mesma entrevista, Lucas também contou que saiu do exército há poucos dias e pretende enveredar para o mundo artístico, fazendo publicidade e atuando como um digital influencer.

 “Eu saí do quartel, de fato, sexta-feira. Agora vou me dedicar mais a essa parte. Inclusive, assinei com uma agência recentemente”– revelou o ex de Jojo.

Jojo Todynho responde as declarações do ex

Como já era previsto, Jojo Todynho não se calou diante das declarações de seu ex-marido, Lucas Souza.

A vencedora de A Fazenda fez live, bem como deu entrevistas também. Jojo avisou Lucas que ele terá que responder judicialmente (e provar) todas as acusações que fez.

Jojo Todynho, Lucas Souza.
Jojo Todynho rebate as acusações de Lucas Souza com mais declarações polêmicas. Fonte: Instagram/YouTube

A cantora também revelou que uma das coisas que mais a deixou triste em sua relação foi o fato de Lucas não poder (e também não querer) ser pai.

“Eu fazia testes toda a semana. Aí fomos no médico, ele fez um espermograma e deu que ele não podia ter filhos, que não tinha espermatozoides suficientes” – contou Jojo.

“O médico deu duas opções: ou ele é estéreo, ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com anabolizante, para de produzir espermatozoide. A gente conversando, ele se disse aliviado, porque queria ficar com um ‘shape’ forte e não ter um filho” – seguiu a cantora.

Dessa forma, a cantora ficou decepcionada com o ex: “Meu brilho sumiu na hora e foi aí que a minha ficha caiu. Eu falei: ‘meu Deus, cara. O saco é murcho, o leite é podre’. Já fiquei arrasada”.

Ademais, a advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo, ressaltou que Lucas Souza está descumprindo uma ordem judicial.

Isso porque, existe uma medida protetiva a favor de Jojo Todynho. Dessa forma, Lucas deve se manter afastado da vítima, de seus familiares e testemunhas, mantendo uma distância mínima de 100 metros. De maneira idêntica ele também não pode manter contato com Jojo através das redes sociais ou outras mídias.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja uma das declarações de Lucas sobre Jojo no programa Fofocalizando do SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias