Montagem com fotos de Jojo Todynho e Lucas

Jojo Todynho perde a linha após ex-marido expor seus ‘podres’ e ameaça o militar: “Te meter a porrada”

Polêmica! Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais após abrir uma transmissão ao vivo e detonar o ex-marido, Lucas Souza

Compartilhe

Clima tenso entre Jojo Todynho e seu ex-marido, Lucas Souza! Após uma entrevista do militar ao Fofocalizando, do SBT, a cantora se revoltou e decidiu rebater as acusações do ex.

Na entrevista, Lucas abriu o jogo e falou sobre a relação conturbada que viveu com Jojo.

O que aconteceu entre Jojo e Lucas?

Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais após abrir uma transmissão ao vivo para rebater as falas do ex-marido, Lucas Souza.

Foto de Jojo Todynho em stories e foto dela com seu ex-marido, Lucas Souza.
Fonte: Instagram @tropadolucass @jojotodynho. Montagem: Laila Lopes

Durante a entrevista ao Fofocalizando, o militar afirmou ter sido humilhado por Jojo e a acusou de falar mal de famosos pelas costas.

Lucas havia dito que foi obrigado por Jojo a entrar pela porta dos fundos do prêmio. “Eu não falei nada disso. Renata, você estava com ele!”, defendeu-se a funkeira.

“Não precisa mentir assim. Eu vou falar um negócio para vocês, de todo o coração: eu não posso acreditar. Eu não posso acreditar em tamanha barbaridade. O pior é ver as pessoas comprarem isso [esse discurso dele]”, disparou Jojo Todynho logo depois.

Em outro momento da entrevista, Lucas acusou a ex-esposa de ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/FOFOQUEl/status/1624074039907033088?s=20&t=pArYfM7DlKmWAiGnZvUmhw

Barraco!

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, disse o militar em seguida.

“O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas…”, soltou o militar logo depois, que ainda afirmou que apanhava de Jojo.

Revoltada, Jojo surgiu nas redes sociais e chegou a ameaçar o ex-marido. “Vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!”, disparou a funkeira logo depois.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias