Jojo Todynho cirurgia

Jojo Todynho tem prejuízo após passar por cirurgia: “Estresse”

Cantora surgiu revoltada nas redes sociais e desabafou com os fãs

Compartilhe

Jojo Todynho se submeteu a uma cirurgia no último dia 2 de fevereiro e intrigou os fãs ao surgir com o rosto enfaixado. No entanto, o processo de recuperação da cantora ganhou mais um obstáculo.

A intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” teve sua casa, no Rio de Janeiro, alagada pelas forte chuva que atingiu a capital nos últimos dias. O prejuízo da famosa é preocupante.

Jojo Todynho cirurgia

Ainda com uma faixa no rosto para imobilizar a mandíbula e o pescoço, por causa da cirurgia na arcada dentária, a ex-amiga de Anitta deve se preocupar. Jojo Todynho vai ter que contar com a ajuda de pessoas próximas para colocar a casa em ordem.

Jojo Todynho
Jojo Todynho perde móveis por causa da chuva no Rio Fonte: Instagram

A residência localizada no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste da capital fluminense, foi danificada pela água da chuva. A cantora teve móveis caros danificados, além de vidraças quebradas.

Nos Stories do Instagram, a contratada da Globo lamentou o estrago provocado pela força da natureza. Ela ainda não calculou o prejuízo. “Vou ter que ir atrás de um vidraceiro para vedar o blindex com silicone. O Rio de Janeiro está um caos de chuva. Papai, vou ter que secar isso tudo.”

Chuva no Rio de Janeiro

A casa de Jojo Todynho estava passando por uma reforma. A cantora, aliás, contratou uma empresa especializada no tema para os serviços. No entanto, o que era pra ser o começo de uma nova fase virou um pesado.

A artista demitiu os profissionais e, em seguida, ironizou o serviço feito até o momento. “Nunca vi uma coisa para dar estresse como obra. Trabalho maravilhoso, para não dizer o contrário”, alfinetou a pagodeira, que está atrás de uma nova empresa.

Devido ao prejuízo provocado pela chuva, dessa forma, a cantora vai ter que desembolsar ainda mais do previsto. Ela também não descartou a possibilidade de comprar um outro imóvel no Rio.

Na terça-feira (7), o Rio de Janeiro entrou em estágio de Alerta. É quarto de cinco níveis de risco para acidentes, de acordo com o monitoramento do Centro de Operações da Prefeitura. A CNN noticiou que o Corpo de Bombeiros atendeu 170 ocorrências até às 20h40 daquele dia.

A Avenida Niemeyer, uma das mais importantes da cidade, pois conecta a zona sul com a região em que Jojo Todynho vive, foi interditada. Além disso, Linhas de BRT e VLT tiverem parte da operação suspensa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias