Montagem com fotos de Jojo Todynho

Jojo Todynho fez qual procedimento? Cantora surge enfaixada e preocupa fãs

Jojo Todynho preocupou seus seguidores ao aparecer com parte do rosto enfaixado. Sincera, ela revelou o procedimento que fez

Compartilhe

Jojo Todynho deixou os fãs assustados após aparecer com o parte do rosto enfaixado. a cantora passou por um procedimento estético e contou o que fez para seus seguidores.

A cantora já perdeu 22kg após mudar sua alimentação e passar a fazer exercícios físicos. Com isso, ela decidiu dar detalhes sobre a cirurgia nas redes sociais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Jojo Todynho fez qual procedimento?

Na noite de terça-feira, 31, Jojo Todynho surgiu com parte do rosto enfaixado nas redes sociais. Dando um susto nos fãs, a cantora explicou o que aconteceu.

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram

Jojo Todynho precisou imobilizar a mandíbula e o pescoço por causa do procedimento que fez na arcada dentária.

“É bebê, vocês aguardem. Meu dente já está pronto, o novo. Fiz a papada, estou ‘tchutchuca'”, brincou a funkeira.

“Virei lutadora de sumô, é isso. Está pensando o quê?”, soltou Jojo logo depois.

Após considerar uma cirurgia bariátrica, Jojo optou por mudar seu estilo de vida. “Sofrendo, mas sem desanimar. É muito difícil”, disse a cantora sobre o processo.

“Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio. Com ódio eu vou, sem ódio eu vou, faça sol ou faça chuva, eu estou indo. Porque eu preciso, e eu entendi que só eu posso fazer isso por mim. Não tem mais o que fazer. Não tem ninguém para fazer a não ser eu”, desabafou Jojo na sequência.

“Então, isso é uma grande evolução. Fico muito feliz com isso, e eu estou em busca de uma vida melhor, saudável, incentivando as pessoas que me seguem aqui. Quando eu falo aqui que as pessoas tem que se amar da forma que são, não quer dizer que não podemos melhorar e evoluir”, afirmou a cantora, que ainda disse que começou a mudança com 156 kg e, atualmente, está com 137 kg.

Jojo Todynho separou?

Jojo compartilhou a assinatura de seu divórcio. A cantora não negou estar triste, mas deixou bem claro que não ficará assim por muito tempo.

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram @jojotodynho

“Acabei de assinar o meu divórcio. Assinei com dor no coração. Estou muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida que estou decepcionada em ser a vilã. (…) O Lucas que vejo hoje não é o Lucas que eu casei um dia e me apaixonei. Desejo a ele coisas boas”, desabafou a cantora.

“Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão não tem como ela voltar atrás. Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. Estou fazendo meu Halloween Fantasy do divórcio. Vou comemorar o meu renascimento. Botei o meu cropped e reagi”, declarou Jojo em seguida.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias