Jornalistas da Rede Globo.
·

Jornalista da TV Globo descobre gravidez de gêmeos e fica em choque

Andréia Sadi e seu esposo André Rizek serão papais de gêmeos.

Compartilhe

Uma das famosas jornalistas da TV Globo descobriu recentemente que está grávida à espera do primeiro filho. Entretanto, ao fazer os seus exames de rotina durante a gravidez, acabou descobrindo que não estava à espera de um, mais sim de dois bebês. O nome da mais recente mamãe da Globo, é da jornalista Andréia Sadi.

A artista aparece frequentemente nas reportagens da emissora, em grandes jornais como no Portal G1, Jornal Hoje e no canal CBN do grupo Globo, mas também tem seu próprio programa o “Em Foco com Andréia Sadi” na Globo News.

Andréia Sadi em jornal da Globo
Andréia Sadi em jornal da Globo – Fonte: Reprodução

Andréia participou de uma live no Instagram com a apresentadora e repórter, também da rede Globo, Cecília Flesch, nesta última noite e acabou revelando detalhes sobre sua gravidez.

Em primeiro lugar, a jornalista conta que levou um grande susto quando descobriu que estava grávida de gêmeos: “Como foi no susto, quando falaram que eram gêmeos, eu falei que estava errado. Eu pedi: ‘Pode olhar de novo?'”, contou ela, descontraída.

Andréia também revela que os bebês são bivitelinos, ou seja, não serão idênticos. Em tom de brincadeira, ela diz na live: “Mas, na hora que eu pegar eles, vou achar parecidos”.

  • Enquanto isso, confira: Ivete Sangalo revela recaída “Eu quero acabar com tudo hoje”.

Descoberta dos sexos e mais

Jornalista Andréia Sadi
Jornalista Andréia Sadi – Fonte: Reprodução/Twitter

A jornalista da TV Globo também revelou os sexos dos seus filhos durante a conversa com Cecília. Conforme dito, ela e o papai, André Rizek, suspeitavam do que seriam, entretanto, erraram os palpites. “Eu tinha certeza que seriam mulheres, e o André apostava que era um casal. Quando eu abri o exame e vi que eram dois meninos, não acreditei. Não sei explicar”, afirmou.

  • Enquanto isso, confira: Ana Hickmann enfrenta câncer na família e seu esposo faz desabafo em vídeo.

Andréia já pensa em como pretende criar seus bebês homens, para que cresçam evoluídos na sociedade: “São dois meninos que serão criados em uma família feminista. Eles não serão machistas”, falou.

Por fim, ainda na entrevista, falando sobre os bebês, a repórter Cecília brincou com a jornalista da TV Globo, sobre os times de futebol que os bebês torceriam, já que ela mora na capital Fluminense do RJ. “Vai ser tudo flamenguista. Imagina?”. Então, em resposta a amiga, ela diz: “Sou a favor deles serem o que eles quiserem”.

Confira ainda: Primeira filha de Tiago Leifert nasce e apresentador desaba em hospital.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias