José Loreto, Pantanal, Globo, Instagram

José Loreto surge de sunga, rebolando com bambolê e arranca suspiros dos seguidores: “Delícia”

Prestes a estrear em Pantanal, José Loreto mostrou um belíssimo rebolado ao se jogar num bambolê, o vídeo fez sucesso nas redes e agradou os seguidores

Compartilhe

Você sabe rebolar com bambolê? Pois pode parecer uma atividade simples, no entanto exige uma certa técnica e muita coordenação motora. Quem mostrou que leva jeito para coisa foi o ator, José Loreto. O bonitão, que é uma das estrelas de Pantanal, postou um vídeo em sua rede social, e arrancou suspiros de seus seguidores com sua “brincadeira”.

No vídeo José Loreto aparece de sunga cinza, no quintal de sua casa e “mandando ver” no rebolado com o bambolê. A parte fofa do vídeo, é que o ator está acompanhado de sua filha, Bella. A pequena, de três anos, foi fruto do relacionamento entre Zé Loreto e a atriz, Débora Nascimento.

Aliás, tudo indica que foi a própria Bella que gravou o paizão rebolando com seu bambolê. Como resultado, José Loreto arrancou elogios de seguidores famosos e anônimos. Maitê Proença, por exemplo, foi uma que elogiou a performance do ator: “Você é muito bom de molejo”.

Já outros internautas (mais assanhados) não foram tão delicados nos elogios e dispararam: “Delícia”. “Vai ser gostoso assim lá em casa”- brincou outro fã do ator. “Eu não tenho estruturas pra essa anatomia corporal não Braseeelll” – brincou outra seguidora.

Na legenda, José Loreto ainda convidou seus seguidores à rebolarem: “Já bamboleou hoje??
Quando o aquecimento vira o treino…”

José Loreto em Pantanal

José Loreto, Pantanal, Globo, Instagram
Em Pantanal, José Loreto interpretará, Tadeu, filho “bastardo” de José Leôncio. Fonte: Reprodução: Instagram

Não é só em sua casa que José Loreto está “rebolando”, nos Estúdios Globo, o ator tem “cortado um dobrado”. Isso porque ele está no elenco de Pantanal, a novela das nove que estreia na próxima segunda-feira, 28.

No remake, José Loreto interpretará Tadeu, filho de José Leôncio e Filó. Contudo, o dono da fazenda não o trata como um filho, apenas como um funcionário fiel e dedicado. Para dar mais realidade ao papel, Loreto contou que chegou a vivenciar as rotinas de um peão pantaneiro.

“Eu ia para a lida com eles, tomávamos café juntos. Fui aprendendo e fazendo. No início, foi bem duro, porque não é algo natural. Está bem longe do meu universo”– disse o ator à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

José Loreto também disse na entrevista que ficou com receio da natureza do Pantanal, e que fazia questão de sair com lanterna e facão para se proteger: “Estava laçando, tirando leite de vaca, limpando carne… Foi muito importante. O maior laboratório que já fiz para uma novela”.

Quando estreia Pantanal na Globo?

Pantanal, Globo, novela, estreia, Juliana Paes, Marcos Palmeira
A Globo investirá cerca de R$ 1 Milhão por capítulo. Fonte: Reprodução/Globo/Gshow

Na próxima segunda-feira, 28, Pantanal irá estrear logo após o Jornal Nacional. De acordo com as informações do Notícias da TV, o primeiro capítulo da novela será exibido sem intervalos comerciais.

Apenas um pequeno break será exibido logo após a abertura da novela. Isso porque a Globo fechou um parceria com a marca de automóveis Chery Motors. Dessa forma, apenas esse comercial está previsto.

Assim sendo serão praticamente uma hora e meia dramaturgia. Tudo isso para fisgar o telespectador com imagens paradisíacas e muita natureza. Marcos Palmeira, Dira Paes, Juliana Paes e Murilo Benício integram o elenco de protagonistas desse remake.

Por fim, caso o remake de Pantanal dê certo no horário nobre, a Globo investirá em novas versões de outros sucessos como “Roque Santeiro”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma das chamadas de Pantanal na Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias