José Mayer internado.

José Mayer é internado no RJ com suspeita de surto psicótico

Durante o carnaval desse ano, José Mayer passou dez dias internado no RJ. Essa semana o ator ficou chateado com sua antiga empresa, Globo

Compartilhe

O ator, José Mayer foi internado na manhã da última sexta-feira, 17.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, José foi hospitalizado, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a nota, fontes de Leo Dias afirmaram que o ator chegou falando coisas desconexas no hospital. A suspeita é de um surto psicótico. Ainda sim, o estado de saúde de Zé Mayer era considerado estável.

Em 2017, após se afastar das novelas, José Mayer, descobriu que sofre de granulomatose de Wegener, uma doença rara.

Vem saber mais sobre a semana de descontentamento e desabafo do ex-galã da Globo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

José Mayer chama a Globo de Nefasta

José Mayer internado.
Zé Mayer está fora da Globo desde 2019, quando não teve seu contrato renovado. Fonte: Instagram

Essa nova internação de José Mayer vem na sequência de uma semana triste para o ator. Isso porque na última terça-feira, a Globo decidiu homenagear o autor, Manoel Carlos que completou 90 anos.

Dessa forma, a produção do Encontro com Patrícia Poeta convidou a atriz, Christiane Torloni para homenagear o escritor.

Acontece que, José Mayer esteve na maioria das obras assinadas pelo Maneco. E ao ver algumas das cenas, Christiane Torloni resolveu mandar uma abraço para Zé, com quem fez diversas novelas na Globo.

“Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”- disse a atriz.

Todavia, Patrícia Poeta ignorou a citação do ator no programa ao vivo e seguiu o programa: É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você”.

Diante do climão e da ignorada da apresentadora, José Mayer usou as redes sociais para agradecer Torloni e cutucar a Globo.

“Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”- escreveu o ator nas redes sociais.

A doença de José Mayer

Antes de dar entrada no hospital na última sexta-feira, 17, José Mayer passou 10 dias internado no CTI da unidade hospitalar devido um sangramento alveolar no pulmão. Isso em fevereiro desse ano.

José Mayer internado.
José Mayer se irrita com a Globo, após ver Torloni sendo interrompida ao citar seu nome. Fonte: Instagram

De fato, Zé Mayer deixou a Globo após um escândalo de assédio envolvendo uma figurinista da emissora. Na época boatos davam conta que a tal figurinista era amante do ator, história negada pela funcionária.

Como resultado, a história tomou grandes proporções nos Estúdios Globo, e gerou o movimento: “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas”. A ideia era conscientizar funcionárias da Globo contra o assédio e fazer com que a empresa tomasse providências contra Zé Mayer, ainda em 2017.

Em 2019, a Globo não renovou com o ator. Afastado da mídia, pouco tempo depois o ator descobriu ser portador da doença, granulomatose de Wegener.

Essa doença rara e autoimune causa inflamação dos vasos sanguíneos de origem autoimune causada por uma vasculite.

“A patologia afeta tecidos do nariz, seios nasais, garganta, pulmões ou rins. A doença tem causa desconhecida e afeta homens e mulheres na faixa etária dos 40 anos ou mais”– afirma o Manual MSD.

Segundo o ator, atualmente José Mayer afirma que está aposentado da carreira de ator.

Por fim, veja José Mayer em uma matéria recente na Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias