Montagem com fotos de José Mayer

José Mayer confirma que ficou doente por causa de acusação de assédio e demissão da Globo: “Virei um alvo”

Aos 73 anos, José Mayer recebeu alta após ser internado às pressas e quebrou o silêncio sobre o fim de sua carreira como ator

Compartilhe

Longe da TV há mais de seis anos, José Mayer quebrou o silêncio e desabafou sobre o fim de sua carreira como ator e sua recente internação. 

O famoso foi dispensado da TV Globo após ser acusado de assédio em 2017. O ator foi denunciado pela assistente de figurino Susllem Tonani, que relatou que ele teria a assediado durante as gravações da novela A Lei do Amor.

O que aconteceu com ator José Mayer?

Aos 73 anos, José Mayer recebeu alta após ser internado às pressas por causa de um sangramento no pulmão. 

José Mayer
Fonte: Instagram

Após receber alta, o ator conversou com a produção de Sonia Abrão, e suas mensagens de texto foram exibidas pela apresentadora nas redes sociais.

Nas mensagens, José Mayer detalhou seu diagnóstico e relembrou a acusação de assédio, afirmando que ficou doente por causa da denúncia.

“O que eu tive [agora] foi uma recidiva da doença autoimune que surgiu em mim por ocasião daqueles nefastos acontecimentos de 2017. Acabei optando pelo silêncio e pelo abandono de minha profissão de ator”, disse o ator.

Ainda durante a conversa, José Mayer afirmou que ele se tornou um símbolo “machista”, por interpretar personagens que continham essas características.

“Virei um alvo um tanto óbvio, mas concordo que a reconstrução de novos valores da masculinidade é, sim, uma necessidade dos novos tempos”, afirmou José Mayer em seguida.

José Mayer foi internado

José Mayer foi internado em 18 de fevereiro. Pegando todos de surpresa, o ator deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Casa de Saúde São José.

José Mayer
Fonte: TV Globo

Em seguida, nas redes sociais, o ator falou sobre sua recuperação. Ao lado da esposa, Vera Fajardo, Mayer aparecia retornando para casa.

“Conduzido por minha companheira há 53 anos. Vera, meu anjo protetor. Como é que ela me aguenta, gente?”, disse José Mayer em vídeo por fim.

Em suma, o ator sofre de uma doença autoimune, que ataca os vasos sanguíneos dos rins e do sistema respiratório. 

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias