Adriana das Graças (ex-funcionária de Juliana Paes) abatida. Na imagem ao lado, Juliana Paes com cara fechada durante participação no Altas horas da Globo

Juliana Paes é acusada de ingratidão e descaso após demitir funcionária com depressão: “11 anos dedicados”

Uma acusação caiu como uma bomba na mídia nesse último final de semana. A atriz, Juliana Paes foi acuada de descaso e falta de empatia…

Uma acusação caiu como uma bomba na mídia nesse último final de semana. A , foi acuada de descaso e falta de empatia por uma ex-funcionária.

Segundo a governanta, Adriana das Graças, em novembro do ano passado, ela foi afastada do serviço após discutir com outra funcionária de Juliana Paes. Na sequência, Adriana conseguiu o auxilio pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).

Todavia, assim que terminou o afastamento, Adriana foi desligada do serviço. A governanta, então, fez um desabafo nas redes sociais acusando Juliana Paes de falta empatia e compreensão. Isso porque, a ex-funcionária da atriz, ficou por 11 anos cuidando da alimentação de sua família.

Juliana Paes ligou para ex-funcionária e a repreendeu pelas acusações

Adriana das Graças abatida e na outra imagem, Juliana Paes posa para um ensaio em seu Instagram, olhando para câmera com uma roupa branca
Adriana das Graças está com e não encontrou apoio de Juliana Paes enquanto esteve afastada do trabalho. Fonte: Twitter @Allbertrs1/ Instagram Juliana Paes

De acordo com as informações do “Notícias da TV”, Adriana afirmou que recebeu uma ligação de Juliana Paes, no último sábado, 30. No entanto, o contato com a ex-funcionária foi para reprimi-la quanto as acusações.

Segundo informações da matéria, Juliana Paes chegou a jogar na cara de Adriana todas as vezes em que ela a ajudou. Inclusive, uma das falas de Juliana foi para lembra-la da ajuda para conseguir o local onde Adriana mora com sua família: “barraco para ela ter onde morar”.

O filho de Adriana das Graças também usou as redes sociais para defender sua mãe. Inclusive foi, Albert João que postou o desabafo da ex-funcionária da atriz.

A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida”- disse o rapaz.

No vídeo, em questão, Adriana das Graças, bem abatida fala sobre o caso.

“Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana”- diz Adriana no vídeo.

Juliana Paes e a Globo

Juliana Paes posa ao lado de Marcos Mion no estúdio do Caldeirão, ela de vestido vermelho e ele de moletom rosa. Os dois sorriem e olha para câmera
Mesmo sem contrato fixo com a , Juliana faz parte do juri fixo do Caldeirão, todos os sábados. Fonte: Instagram/ Juliana Paes

Em março desse ano, Juliana Paes e Globo não renovaram o contrato. A atriz estava na emissora desde 2000 quando estreou como empregada doméstica na novela “Laços de Família”. Desde então, foram novelas, minisséries e especiais, todos os anos.

O último trabalho de Juliana Paes foi como Maria Marruá em .

Juliana revelou que tinha dificuldades em dizer não para Globo.

Tenho essa minha coisa de ser muito caxias e ética. Cada vez que eu recebia convite e ia emendando um trabalho no outro, eu ficava muito sem graça de dizer não, porque eu tava ali recebendo um salário e: ‘como assim não estou a fim de fazer essa novela?’.

Então, eu falei que queria poder dar essas respostas com mais facilidade: ‘esse eu não quero, mas o próximo vamos fazer um contrato e fazer’. Então, eu não sai com nada fechado no streaming. Não tenho”- revelou Ju, que acabou de participar de Pantanal.

Desde que encerrou seu contrato na Globo, Paes tem participado do júri do Caldeirão, de Marcos Mion.

“Tô curtindo o “Caldeirola”. A gente tem gravações espaçadas e vou ali me divertir, mas não tenho nada fechado. O meu projeto agora é um pouco me abastecer.

É poder sentar de tarde e poder ver filmes que naquela correria dizia: ‘queria ver, mas tenho que gravar’. Ficou muito corrido de uns tempos pra cá”– contou a atriz na entrevista.

Por fim, Juliana deverá retornar às novelas da Globo em 2023. De acordo com as informações de Flávio Ricco, do R7, a trama deverá ir ao ar no primeiro semestre e será escrita por Walcyr Carrasco. A produção repetirá as parcerias do autor com a diretora, Amora Mautner. Mas isso a atriz não contou na entrevista.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja uma outra entrevista com Juliana feita por Leo Dias:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares