Juliana Paes gera ciúmes da Globo após surgir em megaprodução da Netflix.

Juliana Paes faz Globo provocar Netflix após estreia de megaprodução no streaming: “Ciúmes”

Pedaço de Mim estreia na plataforma da Netflix nessa sexta-feira, 05, e a Globo pareceu “incomodada” de ver Juliana Paes na concorrência

Compartilhe

Não deve ser fácil para TV Globo ver seus ex-pupilos estrearem grandes produções na concorrência. Isso porque, antigamente a “Vênus Platinada” é quem era a “chefa” dos maiores atores do Brasil. E fora da Globo, os espaços de atuações eram bem limitados no audiovisual. Mas no início da década de 2010 as coisas começaram a mudar.

E agora, no início da década de 2020 tudo mudou. Na Globo, famosos só segue contratados caso esteja trabalhando. Mas fora dela, há alguma oportunidade em outras casas: Max/HBO, Netflix, Prime-Amazon, além das novelas infantis do SBT e dos folhetins bíblicos da Record. Juliana Paes e Vladimir Brichta são duas “crias” da Globo que agora exploram outros espaços do mercado. A dupla estará no primeiro melodrama do streaming, “Pedaço de Mim”.

Globo cutuca Netflix

Juliana Paes gera ciúmes da Globo após surgir em megaprodução da Netflix.
Juliana Paes gera ciúmes da Globo após surgir em megaprodução da Netflix. Fonte: Instagram

De fato, a Netflix tem divulgado há um bom tempo sua primeira “novela/série” nacional, a qual eles chamam de “melodrama”. Serão 17 capítulos de uma história bem forte. Inclusive, a autora da trama, Angela Chaves, também fez um grande sucesso na Globo com o remake de Éramos Seis. Ou seja, nesse momento, a “dona” Netflix está toda empolgada com seu novo lançamento que acontecerá em 5 de julho.

A Globo, pra não perder o “embalo” e a “pose” aproveitou suas redes sociais para dar aquela cutucada na concorrente e escreveu no perfil da Globoplau: “Os melhores pedaços da Juliana Paes estão aqui comigo”– fazendo um trocadilho com o título da produção da Netflix, “Pedaços de Mim”.

Na postagem, a Globoplay ainda dividiu um vídeo, na tela, em três partes onde Juliana Paes aparece caracterizada com seus grandes personagens de novela. Como resultado, os internautas não deixaram passar desapercebido a “dor de cotovelo” da poderosa e comentaram.

“Tá com ciúme né, Glô?” observou um seguidor.

“Marketing de milhões hahahaha”- comentou um outro usuário da rede.

“Amo um afronte”- “jogou mais lenha na fogueira” um terceiro.

Juliana Paes que saiu da Globo com as “portas abertas” acalmou o “coração da poderosa”: “Tem para todo mundo? kkkkk”, brincou. Pra quem já está com saudades de Juliana Paes na Globo, tudo indica que a atriz estará de volta em Renascer, em breve para gravar os últimos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Relacionadas

Juliana Paes fala sobre trama polêmica de sua personagem

Juliana Paes é contra a PL do aborto.
Na novela da Netflix, personagem de Juliana Paes é vítima de abuso e fica grávida. Fonte: Instagram

Juliana Paes e Vladimir Brichta vão estrear a primeira novela da Netflix. A história é escrita por Ângela Chaves (autora do remake de Éramos Seis, da Globo). Na trama, Liana, personagem de Ju Paes, vive uma crise com o marido, interpretado por Brichta. Na sequência, ela acaba embriagada, drogada e violentada pelo irmão da melhor amiga.

Como resultado, Liana fica grávida. Só quem por obra do destino, a personagem consegue ficar grávida do marido e do abusador, ao mesmo tempo. Algo raro na medicina. Assim sendo, a personagem decide levar ambas gestações adiante e todos o conflitos a acompanharão ao longo dos capítulos.

A produção da Netflix vai abordar o aborto e sobre esse tema tão polêmico, Juliana Paes se posicionou, uma vez que o congresso tentou votar uma lei ao qual condenaria gestantes e médicos a uma pena maior que do estuprador, após aborto depois da vigésima segunda semana.

“A Liana, em algum momento, escolheu se ela queria levar [a gravidez] adiante ou não. E você imaginar que essa possibilidade de escolha está sendo posta um pouco em xeque desse jeito, me dá uma grande gastura, uma grande agonia” disse Juliana Paes ao Notícias da TV.

Por fim, veja um trecho da entrevista de Juliana com Tati Bernardi:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias