Montagem com fotos de Juliano Cazarré

Juliano Cazarré é detonado por estar com a “cara fechada” na Globo, se revolta e expõe motivo: “Canalhas”

Não gostou! Juliano Cazarré rasgou o verbo após ser criticado nas redes sociais por estar com a “cara fechada” durante o Melhores do Ano

Compartilhe

Após ter sido criticado por sua expressão séria no Melhores do Ano, no Domingão com Huck, Juliano Cazarré decidiu rasgar o verbo contra os comentários.

Cazarré marcou presença na premiação da Globo, e o semblante sério fez com que o ator recebesse uma enxurrada de críticas.

Por que Juliano Cazarré estava com a “cara fechada” no Domingão?

Alguns internautas notaram a expressão séria de Juliano Cazarré no Melhores do Ano, e comentaram sobre a postura do ator de forma negativa

Juliano Cazarré
Fonte: Instagram

Alguns classificaram a postura séria do artista como mau humor, já outros associaram o semblante ao posicionamento político de Cazarré, que é conservador de direita.

Nas redes sociais, Juliano Cazarré decidiu acabar de vez com os comentários a respeito de sua postura no programa da Globo.

“Vocês entram aqui no Instagram de um pai de família, um cara que tá cuidando de uma criança no hospital, com um monte de filho, para ficar me xingando por causa de Bolsonaro e Lula? Sabe? Vão tomar banho, meu irmão. Desde que Bolsonaro assumiu, eu nunca coloquei uma frase sobre esse governo aqui no meu Instagram. Procurem aí e botem uma frase minha sobre ele. Seus canalhas!“, detonou Cazarré.

“Não quer dizer que eu concorde com porra nenhuma do que esse cara fala ou faz. Agora, eu não sou de esquerda. Eu tô preocupado com esse governo aí. Agora vai ter que governar, meu irmão. Vocês ganharam? Ótimo, agora vai governar. Agora parou discursinho. Eu sou brasileiro, eu quero o melhor para o meu país. Eu quero um Brasil próspero”, afirmou o ator em seguida.

Detonou críticas

“Vocês são chato para caralho, meu irmão. Eu não sou obrigado a rir o tempo todo, eu não fico o tempo todo rindo, não. Quem fica o tempo todo rindo é imbecil” — detonou o ator.

Além desses motivos, Juliano explicou que, no dia da gravação, houve um atraso na programação.

“Eu sou um cara pontual, eu cheguei lá às 15h, o programa foi começar atrasado, lá para as 17h. Eu tava contando que, se o programa começasse às 15h, ia terminar 18h30, 19h e eu ia voltar para casa e poderia render a babá. E o programa foi se alongando, foi se alongando, foi se alongando. Então eu estava angustiado com isso. Eu precisava voltar para casa para ficar com as crianças“, explicou Juliano.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias