Foto do ator Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina, de 5 meses, no colo e foto de Maria Guilhermina hospitalizada.

Juliano Cazarré: filha do ator que nasceu com doença grave tem piora no estado de saúde. Triste notícia!

Saiba o estado de saúde de Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré que nasceu com rara doença

Compartilhe

Filha do ator Juliano Cazarré e da bióloga Letícia Cazarré, Maria Guilhermina apresentou piora em seu estado de saúde. A pequena chegou ao mundo dia 21 de junho, com doença grave e rara que a submeteu a cirurgia no coração no mesmo dia.

Os pais seguem lutando pela caçula. Entretanto, a esposa de Juliano Cazarré publicou nesta terça-feira, 29, em seu Instagram, uma triste notícia sobre a saúde da pequena. Letícia pede orações a todos. Role a tela e saiba mais!

O que aconteceu com a filha de Juliano Cazarré?

A mãe da pequena Maria Guilhermina, que nasceu com cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, contou que a filha caçula com o ator Juliano Cazarré apresentou uma piora em seu estado de saúde.

Maria Guilhermina está desenvolvendo uma infecção grave. Em publicação no Instagram, Letícia Cazarré pediu orações pela bebê.

“Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”.

Letícia Cazarré

Print do stories de Letícia Cazarré pedindo orações para a filha, com foto de Maria Guilhermina hospitalizada.
Fonte: Instagram @leticiacazarre

O que é Anomalia de Ebstein? Tem cura?

A doença rara Anomalia de Ebstein causa no paciente o aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.

Pacientes com essa condição em uma forma mais branda podem ser tratados com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva, bem como os ritmos cardíacos anormais.

Entretanto, se a condição é grave e causa arritmia ou baixos níveis de oxigênio (cianose), é necessária a intervenção cirúrgica.

Como foi descoberta a doença da filha de Juliano Cazarré?

Os pais de Maria Guilhermina descobriram que ela tinha a Anomalia de Ebstein quando a bebê ainda estava na barriga da mãe. Foram várias consultas ao médico em São Paulo, até o parto decidirem adiantar para a pequena fazer uma cirurgia para atenuar o problema.

“Ela é um milagre, Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira.”

Juliano Cazarré, em entrevista no Conversa com Bial

Foto de Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, no hospital.
Fonte: Instagram @leticiacazarre

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré estão casados há 11 anos. Além de Maria Guilhermina, são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Enfim, veja mais notícias sobre as celebridades em nossa categoria famosos. Logo depois, confira Drica Moraes, a Núbia de Travessia, é afastada da novela. Entenda o motivo!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias