Juliette Freire dá match em Ítalo Ferreira e fãs ficam alucinados. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Juliette Freire elogia atletas gatos da Olimpíadas e Ítalo Ferreira dispara: “Não namoro”

Hummm, será que vem flerte por ai? Ao que tudo indica o início de um math começou noite da última quarta-feira, 28, quando Juliette Freire elogiou “os atletas gatos das Olimpíadas” rapidamente, o surfista brasileiro medalha de ouro, Ítalo Ferreira se manifestou dizendo que está solteiro

Compartilhe

Após ganhar um milhão e meio de reais no BBB 21, os fãs de Juliette Freire torcem para ver a cantora feliz e beijando na boca. Dessa forma, qualquer ação da maquiadora vira um motivo para shipar Juliette com algum famoso. Assim, na noite da última quarta-feira, 28, Juliette comentou a beleza dos atletas olímpicos nos Jogos de Tóquio, no Japão. Rapidamente, o público abriu um catálogo de competidores gatos para, quem sabe, shipar a cantora com um esportista.

“Que tanto atleta gato é esse? Queria” – comentou Juliette Freire no Twitter. Na sequência, uma seguidora marcou Ítalo Ferreira na publicação. Ítalo é o nome do momento. Isso porque o surfista foi o primeiro atleta brasileiro a trazer uma medalha de ouro para casa.

Em seguida, outro cacto (como são chamados fãs de Juliette) avisou que Ítalo Ferreira já era comprometido. Como já estava marcado na publicação, o surfista fez questão de esclarecer os fatos e disparou: “Não namoro, não”. Será que foi uma indireta?

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ítalo e Juliette

 

 

Juliette Freire destaca beleza dos atletas olímpicos e Ítalo Ferreira lembra que está solteiro. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Juliette Freire destaca beleza dos atletas olímpicos e Ítalo Ferreira lembra que está solteiro. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Como resultado, o match animou os seguidores de Juliette Freire que comentaram no post: “Já que não posso shippar o Italo comigo, shippo muito com a Juliette mesmo” disse uma fã da vencedora do BBB 21. “Depois do ouro, o Ítalo foi em busca do diamante, tá errado?” brincou outra internauta.

Apesar do flerte indireto ter parado por ai, tanto Juliette Freire como Ítalo Ferreira se seguem no Instagram. Apesar de ter uma carreira sólida no surf, Ítalo só ganhou os holofotes após conquistar o outro nas Olimpíadas de Tóquio. Além de bonito e habilidoso, Ítalo também fez um ótimo discurso ao comentar toda sua trajetória após a vitória.

Diz amém, que o ouro vem’. E veio né! Eu treinei muito nos últimos meses. Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar. Queria que minha avó estivesse viva para ver isso, para ver o que eu me tornei -disse Ítalo Ferreira durante entrevista.

 

 

 

Neymar e Luan Santana

 

 

Juliette Freire comenta foto ousada de Luan Santana. Fonte: Instagram
Juliette Freire comenta foto ousada de Luan Santana. Fonte: Instagram
Juliette e Neymar se encontram no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram
Juliette e Neymar se encontram no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

 

Enquanto isso, Juliette Ferreira segue a vida conhecendo famosos e até sendo “shipada” com alguns, pelos seus fãs e seguidores. Semana passada, a vencedora do BBB 21 teve um encontro inusitado com Neymar. Os dois famosos postaram fotos desse evento. Neymar aproveitou a ocasião para presentear Juliette com um óculos cujo a marca é homófona ao nome da cantora. Isso porque ambas tem a mesma pronúncia, porém a caligrafia é diferente.

Em outro momento, Juliette Freire também virou assunto nos sites de celebridades. Isso em razão de um comentário que a advogada fez numa publicação de Luan Santana. O cantor publicou uma foto descamisado e Juliette interagiu na foto, com emojis de “palminhas”. Luan, por sua vez, respondeu com outro emoji, dessa vez com olhos arregalados. Ou seja, um flerte através de emojis entre os famosos, talvez.

Por fim, enquanto está solteira, de fato, Juliette Freire está aproveitado a vida ao lado das amigas. No último final de semana, a vencedora do BBB 21 fez uma viagem com Pocah e Carla Diaz. As famosas se conheceram dentro do reality da Globo, e assim, a amizade se estendeu fora do programa também. O passeio incluiu viagem de helicóptero, iate e praias paradisíacas. Enfim, a fama veio.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias