Justin Bieber

Justin Bieber sofre com síndrome rara e aparece com metade do rosto paralisado

Após cancelar shows de sua turnê mundial, Justin Bieber revelou em vídeo que está sofrendo de síndrome que paralisa lado do rosto

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 10, Justin Bieber usou suas redes sociais para comunicar ao seu público que está sofrendo da Síndrome de Ramsey, uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial, causada pelo vírus herpes-zoster.

Semanas atrás, o cantor de 28 anos cancelou alguns de seus shows para se cuidar e hoje ele deu detalhes de seu estado de saúde, aparecendo em vídeo com paralisia facial, entenda:

Veja também – Vaza detalhes de herança do pai de Luciana Gimenez e apresentadora chora com a exposição

Justin Bieber revela sofrer com paralisia facial

Justin Bieber mostrou como está seu rosto
Justin Bieber mostrou como está seu rosto (Fonte: Instagram)

O cantor Justin Bieber é um dos maiores fenômenos da música mundial. Aos 28 anos, o cantor está em turnê mundial, o que exige muito da saúde do artista. Após ordens médicas, ele cancelou alguns show de sua “Justice Tour” para se recuperar.

Agora, Justin gravou um vídeo exibindo seu estado de saúde e mostrando os efeitos que a Síndrome de Ramsey causou em seu rosto.

“Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado”, explica. 

“Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto”, descreve Bieber. 

O cantor deu um recado aos fãs que ficaram chateados quando foi anunciado o cancelamento dos shows.

“Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, ele diz. 

“Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente”, acrescenta Justin Bieber.

“Mas vai ficar ok, eu espero. Eu confio em Deus e confio que isso está acontecendo por alguma razão. Não sei qual é neste momento, mas enquanto isso eu vou descansar. Amo vocês”, finaliza Bieber.

Assista ao vídeo postado pelo cantor:

https://twitter.com/jbsuportebr/status/1535340180156055555?s=20&t=OGvZIavNvlUnEh0i6akEZQ

Veja também – Tiago Leifert se mete em polêmica após comparar Lula e Bolsonaro: “Covarde, imbecil”

Shows no Brasil

Em setembro, Justin Bieber tem shows marcados no Brasil: um no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e dois em São Paulo. Ainda sem informações, os shows estão mantidos.

Repercussão

Com uma legião de Beliebers, Justin Bieber recebeu o apoio de seus fãs, que torcem por sua pronta recuperação.

https://twitter.com/AireGeo/status/1535463392500137984?s=20&t=OGvZIavNvlUnEh0i6akEZQ

Veja também – Globo vai vender o Projac? Empresa oferece quantia bilionária

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias