Kayky Birto, ator que sofreu um acidente no último sábado (02/09)

Kayky Brito é atropelado no RJ e seu estado é grave

Médicos falam sobre o estado de Kayky Brito, o ator que ficou conhecido por interpretar um vampiro na Rede Globo

Compartilhe

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (02), quando estava atravessando a avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul da cidade. Agora, ele segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O que aconteceu com Kayky Brito

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Kayky Brito teve politrauma corporal e traumatismo craniano, com isso, infelizmente, seu estado é grave!

Ator Kayky Birto
Fonte/Reprodução: Instagram @kayky.brito

Até o começo da tarde de sábado (02), o ator não havia passado por nenhuma cirurgia e não há mais detalhes ou boletins médicos.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o motorista do carro foi conduzido à 16 ªDP, realizou exame de alcoolemia e deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Além disso, o atropelamento de Kayky Brito aconteceu cerca de um mês após sua mãe e padrasto terem sofrido um acidente de carro. Ambos ficaram internados e seu padrasto passou por uma cirurgia que ocorreu bem.

Quem é Kayky Brito?

Kayky Brito ficou conhecido por seus papéis em “O Beijo do Vampiro” e “Chocolate com Pimenta”, ambas novelas da Rede Globo que foram transmitidas, respectivamente, em 2002 e 2003.

Ator Kayky Brito segurando seu filho Kael no colo
Fonte/Reprodução: Instagram @kayky.brito

Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito e pai do pequeno Kael, de 1 ano e 8 meses, fruto da relação com a jornalista Tamara Dalcanale.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para saber em primeira mão tudo sobre o estado de saúde de Faustão!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias