Kayky Brito

Partes íntimas de Kayky Brito deixou famosa boquiaberta na “hora H”: “Guerreira foi até o final”

Kayky Brito, antes de ser um homem casado, fez sucesso com algumas famosas. E uma delas fez uma revelação íntima para Leo Dias

Compartilhe

Quem assiste Chocolate com Pimenta sabe que, praticamente no meio da novela, a personagem Bernadete ( Kayky Brito) descobre que é um menino.

A cena entrou para a história da teledramaturgia como uma das mais engraçadas e “reveladoras”. E por falar em partes íntimas “reveladoras”, o interprete de Bernadete também impressionou uma affair. Só que na vida real.

A história veio à tona na última segunda-feira, 19, durante o programa Fofocalizando. Leo Dias contou que uma fonte sua ficou embasbacada na “hora H”, com o ator.

Vem saber mais dessa história.

Quem é a famosa que falou das partes íntimas de Kayky Brito?

Kayky Brito
Segundo jornalista do SBT, famosa ficou assustada Kayky Brito nu. Fonte: Instagram

Na última segunda-feira, 19, o Fofocalizando, do SBT exibiu um vídeo onde mostrou atores famosos que começaram suas carreiras em Chiquititas. Entre Débora Falabella, Bruno Gagliasso e Fernanda Souza, o nome de Kayky Brito também foi citado.

Quando terminou o vídeo, Chris Flores comentou com Leo Dias, como Kayky Brito continuam bem (bonito).

Foi então que o jornalista fez uma revelação sobre as partes íntimas do ator. Segundo Leo Dias, uma famosa (que é sua amiga e fonte sua) lhe revelou que o irmão de Sthefany Brito possui “atributos íntimos” bem destacáveis.

“Teve uma época que o Kayky deu um trabalho, ele pegou geral, várias famosas” – iniciou Leo Dias no Fofocalizando.

Na sequência, Gaby Cabrini que também integra o programa quis saber mais sobre o babado: “Trabalhamos com nomes, Leo. Para cima do nosso programa não”.

Eu não posso falar, mas olha, ela ficou assustada com ele quando foi lá ‘lelele’ [hora h] ela ficou indecisa se iria encarar ou não. Mas ela é guerreira e foi até o final” completou Leo Dias.

Como resultado todos caíram na risada durante o programa ao vivo do SBT.

Leo Dias, no entanto, não disse em público o nome de quem foi a “atriz guerreira” que “foi até o fim” com Kayky Brito.

Todavia, Leo dias deixou claro que a famosa não é atriz e disse o nome para seus colegas de programa.

“Não é atriz. Eu vou botar aqui no grupo, mas não entreguem o nome dela”- disse o jornalista.

“Linda, hein? Pessoa linda, adoro essa pessoa. Talentosa, bonita, carismática”– completou Chris Flores sem dar mais dicas.

Com quais famosas Kayky Brito já namorou?

Kayky Brito
Kayky Brito está longe da TV desde 2021. Fonte: Instagram

De fato, Kayky Brito é um daqueles atores que cresceu aos olhos do público. Depois de estrear no ano 2000 em Chiquititas, do SBT, o ator logo migrou para a Globo e em 2002 protagonizou O Beijo do Vampiro.

De lá para cá foram inúmeros trabalhos na emissora do Plim- Plim. Entre eles, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Passione e Alto Astral.

Em 2017 assinou com a Record TV e por lá participou de algumas produções bíblicas como, Rico e Lázaro e Gênisis. Contudo, entre essas duas novelas, Kayky Brito ainda voltou a gravar Verão 90 na Globo.

Como Leo Dias disse no fofocalizando, Kayky namorou com algumas famosas como Bárbara Evans, Yasmin Brunet e Mariah de Oliveira.

Por fim, atualmente, Kayky Brito é casado com Tamara Dalcanale. Juntos são pais do pequeno Kael, de 1 ano e 3 meses. O ator também é padrasto de Felipe e Carolina, frutos de outro relacionamento de Tamara.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias