Kayky Brito estado de saúde.

Kayky Brito tem boletim médico atualizado e famosos fazem corrente de oração à ator: “Deus no comando”

Kayky Brito tem 34 anos já protagonizou novelas na Globo e também atuou na Record TV. Ele é irmão da atriz, Sthefany Brito

Compartilhe

Na noite do último sábado, 02, o Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro emitiu uma nota sobre o boletim médico do ator, Kayky Brito. Segundo o comunicado, Kayky Brito segue sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

A transferência de Kayky aconteceu durante a tarde de sábado. Até então, o ator estava internado na CTI do Hospital Municipal Miguel Couto, para onde foi levado após ser socorrido em decorrência do atropelamento. Vem saber mais algumas informações sobre o estado de saúde de um dos atores mais badalados dos anos 2000.

Kayky Brito segue em CTI

Kayky estado de saúde.
Ator já foi transferido para uma hospital particular. Fonte: Instagram

Na madrugada do último sábado, 02, Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O ator estava em um quiosque com alguns amigos, inclusive o também ator, Bruno de Luca.

Por volta das das 00h50, Kayky atravessou a avenida para buscar alguns objetos em seu carro. Na volta, o ator atravessou e não viu um segundo carro que estava em trânsito, na faixa do meio. Dessa forma, o motorista de aplicativo não conseguiu desviar de Kayky e o pegou em cheio.

O motorista de aplicativo transportava uma mulher com um bebê no momento do acidente. Ele parou para para prestar socorro. Segundo o boletim, esse mesmo motorista fez teste de bafômetro, e não apresentou sinais de embriagues, segundo os policiais.

Já Kayky Brito foi diagnosticado com politraumas pelo corpo, e também um traumatismo craniano, que é o que mais preocupa os médicos.

Famosos fazem corrente de orações à Kayky Brito

Kayky estado de saúde.
Dudu Azevedo chegou a visitar Kayky Brito no hospital municipal. Fonte: Instagram

De fato, assim que a notícia tomou conta da mídia, diversos famosos se manifestaram para mandar mensagens positivas para Kayky. Assim sendo, o ator e amigo, Dudu Azevedo chegou a visitar Kayky enquanto o artista ainda estava no hospital municipal. Como resultado, Dudu foi visto bem emocionado pelos jornalista que estavam no local.

Fui ao hospital prestar minha solidariedade à família do Kayky. Ele sofreu um acidente esta madrugada, um atropelamento. Dessa forma, ele teve algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos”– disse Dudu Azevedo em sua rede social, após a visita.

De maneira idêntica, outros famosos também se manifestaram nas redes. Entre eles, Eri Johnson que escreveu: “Rezando por você, meu “fiscal”❤️🙌”.

Pérola Faria que já trabalhou com Kayky disse: “Estamos orando por aqui, e já mentalizando sua cura! 🙏🏼 Fique firme!!!”.

“Você vai passar por essa! Toda a vibração positiva pra você!” desejou Thiago Fragoso.

Outra atriz que também desejou a recuperação do amigo foi Bianca Bin: “Kayky estamos torcendo pela sua recuperação e vibrando amor e cura p vc!!!!! Vai passar”.

Ademais, Julio Rocha que já trabalhou com Kayky quando eram da Globo fez um longo discurso nas redes:

“Menino lindo, talentoso e de coração gigante, vai dar tudo certo! Cada passo que você der em direção à recuperação não é apenas uma vitória pessoal a ser celebrada, mas um lembrete do quanto todos nós somos capazes de superar qualquer adversidade que a vida nos impõe! Você não está sozinho nessa jornada🙌❤️ estamos todos juntos, torcendo por você! Deus está no comando de tudo cuidando de você e de sua família!”.

Relacionadas

Quem é Kayky Brito?

Kayky Brito
Kayky Brito conquistou a TV no final dos anos 90. Fonte: Instagram

De fato, Kayky Brito é um daqueles atores que cresceu aos olhos do público. Depois de estrear no ano 2000 em Chiquititas, do SBT, o ator logo migrou para a Globo e em 2002 protagonizou O Beijo do Vampiro.

De lá para cá foram inúmeros trabalhos na emissora do Plim- Plim. Entre eles, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Passione e Alto Astral.

Com efeito, em 2017 assinou com a Record TV e por lá participou de algumas produções bíblicas como, Rico e Lázaro e Gênisis. Contudo, entre essas duas novelas, Kayky Brito ainda voltou a gravar Verão 90 na Globo.

Por fim, atualmente, Kayky Brito é casado com Tamara Dalcanale. Juntos são pais do pequeno Kael, de 1 ano e 3 meses. O ator também é padrasto de Felipe e Carolina, frutos de outro relacionamento de Tamara.

Veja como a notícia foi contada no Jornal da Band:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias