Latino e ator Luís Melo em o Auto da Compadecida.

Latino muda radicalmente o visual e é comparado ao diabo do “Auto da Compadecida”

Para começar o 2023 com um novo visual, Latino se submeteu a um procedimento estético, que por hora, lhe redeu vários memes e piadas

Compartilhe

Mesmo que com críticas e polêmicas, 2022 foi marcado por uma avalanche de famosos realizando procedimentos estéticos. Agora, nesse final de ano, foi a vez de Latino.

Todavia, o cantor de 49 anos, resolveu compartilhar fotos do “processo em andamento”. E claro, que os resultados ainda não são visíveis.

Como resultado, Latino recebeu algumas críticas e reagiu a elas. Vem saber o que o cantor disse sobre os memes e piadas quanto a sua “mudada de visual”.

Latino faz procedimentos estéticos

Aos 49 anos, Latino voltou a virar manchete de sites de famosos. Dessa vez não foi para prestar apoio à Bolsonaro, mas sim por realizar alguns procedimentos estéticos.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Latino fez um processo de rejuvenescimento facial pelas mãos da Dra. Caroline Pereira.

Ainda segundo o Metrópoles, a técnica utilizada foi o “preenchimento, toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha”. Dessa forma, o rosto fica com um aspecto mais jovem, todavia sem mudar suas característica naturais.

Latino e ator Luís Melo em o Auto da Compadecida.
O cantor riu das comparações feitas com o personagem do Auto da Compadecida. Fonte: Instagram

O procedimento foi realizando pouco antes do Natal, contudo, as fotos do cantor viralizaram no último final de semana.

Isso porque o cantor usou as redes sociais e postou fotos ainda com esparadrapos na sobrancelhas.

A matéria de Leo Dias afirma que todo o procedimento pode custar até R$ 30 mil. Todavia, é fato, que para alguns artistas esses custos caem, com descontos e realizando uma boa divulgação dos trabalhos prestados. Tanto Latino como a dra. Carolina não entraram em detalhes sobre o investimento.

Latino vira meme

Assim que as fotos de Latino foram publicadas nas redes, uma chuva de memes tomou conta da internet. Internautas brincaram com o rosto do cantor, ainda com alguns curativos.

“Meu deus eu jurei que era um cosplay do demônio do Auto da Compadecida”- brincou uma internauta.

Como resultado, o Twitter veio a baixo com os comentários a tal comparação: “Será que quando ele foi fazer esse procedimento levou a foto do Jason Momoa? “- brincou outro seguidor.

Latino.
Latino viralizou após divulgar imagens do seu pós-procedimento estético. Fonte: Instagram

“Separados por João Grilo” – brincou outro usuário da rede fazendo menção ao personagem do “Auto da Compadecida”.

Para Leo Dias, do Metrópoles, Latino afirmou que entrou na onda do bom humor dos memes e riu junto com os internautas.

“Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor“- brincou o cantor.

Por fim, o artista exaltou a equipe com quem fez todo o procedimento e está certo que tudo ficará bem: “Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso.”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo produzido pela UOL que narra a “saga do procedimento estético” realizado por Latino:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias