Leão Lobo no Instagram e na TV Gazeta.

Leão Lobo entrega por quais artistas era apaixonado e para quem já “bateu aquela homenagem no banheiro”

Colunista dos famosos da Mulheres da TV Gazeta, Leão Lobo fez revelações picantes sobre suas “paixonites” do passado

Compartilhe

Um dos jornalistas de entretenimento mais famosos do Brasil, Leão Lobo, completou mais uma primavera essa semana, no dia 01.

Aos 69 anos, Leão continua a todo vapor dando expediente na TV, no Rádio e também na internet. E foi justamente no YouTube que o comunicador fez uma revelação digamos: um tanto quanto polêmica.

Leão Lobo revelou seu crushs (paixonites) do passado e chegou a ir além dizendo que pensou nos famosos enquanto “se tocava no banheiro”.

Vem saber mais sobre esse babado.

Leão Lobo e seus “amores” do passado

O colunista de famosos dos programas da Gazeta, Leão Lobo participou do PodCast, “Elementar Show” no YouTube. Por lá Leão falou sobre as imitações que recebeu do comediante, David Castillo na “Praça É Nossa”.

Para Leão não é fácil lhe imitar pois ele não se considera tão caricato quanto a outras personalidades como, Nelson Rubens, Gil Gomes e o próprio Silvio Santos. David, por sua vez, afirmou que focou nos gestos das mãos e no olhar de Leão Lobo.

Leão Lobo no Instagram e na TV Gazeta.
Leão Lobo revelou seus crushs do passado. Fonte: Instagram

Para dar mais graça, David Castillo ainda disse que criou “uma paquera” entre seu personagem Leão Loco com Carlos Alberto de Nóbrega, quando realizava os esquetes na Praça É Nossa.

Foi justamente nesse momento que Leão Lobo pegou todos de surpresa e revelou que de fato já teve uma “quedinha” pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

“Eu tive há muitos anos, [foram] muitas homenagens. Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato mesmo, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato”- disse Leão arrancando gargalhadas dos apresentadores do podcast.

Quanto a questão das “homenagens” que Leão Lobo disse, ele quis se referir na verdade sobre se masturbar pensando no famoso.

Vale ressaltar que atualmente Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica, Renata Domingues, com quem também divide um podcast com famosos.

Mais famosos “homenageados” por Leão Lobo

No clima de descontração, Leão Lobo foi questionado pelos apresentadores do podcast se ele teve mais “paixões” no passado. De bate-pronto, o jornalista então respondeu: “todos”.

Mas ele destacou grandes galãs da TV de décadas passadas como Tarcísio Meira, Francisco Cuoco e Carlos Zara.

Leão Lobo no Instagram e na TV Gazeta.
Leão segue a todo vapor em dois programas da TV Gazeta. Fonte: TV Gazeta

Sobre Caros Zara inclusive, Leão recordou o encontro que teve com o saudoso ator, e que revelou sua admiração e “suas homenagens prestadas”.

“Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘Nossa, bati tanto pensando em você’ [fazendo referência ao ato de se masturbar]. E ele me respondeu: ‘E parou por quê?'”- disse Leão Lobo.

Vale lembrar que Leão Lobo teve uma passagem pelo SBT entre 2016 e 2020. Todavia, por corte de gastos, devido a pandemia o apresentador acabou desligado da emissora.

Em 2021, após ser contratado pela TV Gazeta, Silvio Santos voltou a chamar Leão Lobo, mas o jornalista decidiu permanecer onde estava.

“Agradeci muito ao Silvio, ele foi super compreensivo, disse que as portas estão abertas para mim, e eu agradeço também. Agora tô muito feliz aqui na Gazeta, quero ficar por aqui por muito tempo, porque é uma casa que sempre me acolheu e eu sempre fui muito feliz. É uma casa que a gente sai chorando e volta sorrindo. Por isso agradeço ao Silvio e desejo sorte na nova empreitada dele”– disse Leão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trecho da entrevista com Leão no Podcast Elementar Show.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias