SBT, Silvio Santos.

Silvio Santos voltará apresentar programas no SBT em 2023?

Já estamos em 2023, e o SBT parece ter tomado uma decisão sobre o Programa Silvio Santos, nas noites de domingo do canal

Compartilhe

Todo início de ano, o SBT interrompe sua linha de produções de programa inéditos por um motivo: férias.

Assim como o próprio dono do canal, Silvio Santos, todos os apresentadores da casa viajam com suas famílias. Todavia, as equipes seguem trabalhando e preparando as atrações inéditas.

Agora uma pergunta que não quer calar é: Silvio Santos voltará a comandar seus programas no SBT?

Sobre isso o jornalista, Flávio Ricco, do Portal R7 falou em sua coluna.

Vem saber sobre o futuro do “Dono do Baú”.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Silvio Santos voltará apresentar no SBT?

Aos 92 anos, Silvio Santos não deverá voltar a apresentar seu programa semanal no SBT. De acordo com as informações de Flávio Ricco, do R7, Silvio seguirá afastado dos palcos para descansar.

A direção do SBT, inclusive, já bateu o martelo que Patrícia Abravanel assumirá em definitivo o comando do Programa Silvio Santos.

A ideia é que o programa ganhe um novo nome, bem como uma nova embalagem gráfica, que incluirá: novo cenário, logomarca e quadros. Contudo, essas mudanças não serão imediatas. Isso porque, o nome “Programa Silvio Santos” é uma marca muito forte para o mercado publicitário.

Patrícia Abravanel está de férias e o programa voltará com edições inéditas a partir de março.

SBT, Silvio Santos.
Patrícia Abravanel seguirá comandando o tradicional programa de seu pai nas noites de domingo do SBT. Fonte: SBT

Mas Silvio Santos deverá aparecer na tela do SBT ainda no início de 2023. Isso pelo motivo que, a tradicional premiação Troféu Imprensa, seguirá sob o comando do dono do canal.

Ainda segundo Flávio Ricco, o especial deverá ser gravado entre abril e maio. O Troféu Imprensa seguirá nos mesmos moldes, com a participação do público pela internet e com os jornalistas de diversas empresas.

Além do Troféu Imprensa, Silvio poderá retornar ao SBT em outros programas especiais da casa. A última vez que Silvio gravou no SBT foi em setembro de 2022, quando surgiu “de surpresa” e comandou a atração ao lado de Patrícia.

No últimos 3 anos de Teleton, Silvio também não compareceu. Durante a pandemia de Covid-19, Silvio Santos chegou a ficar afastado por quase 2 anos. Voltou em julho de 2021, pegou Covid-19 e, mesmo recuperado, continuou em casa.

Novos Programas no SBT

Além do Troféu Imprensa, o SBT pretende trazer mais novidades para sua grade de programação para 2023. Uma delas é retomar a produção do Programa Livre.

Em 2000, com a ida de Serginho Groisman para a Globo, o Programa Livre tentou “seguir vivo” com outros apresentadores. Além de Otávio Mesquita, Babi Xavier, Marcia Goldschmidt e Lu Barsotti até tentaram comandar a atração. Mas não deu certo.

SBT, Silvio Santos.
Silvio Santos segue comandando os rumos de sua empresa. Fonte: SBT

Agora, o SBT enxerga uma brecha em oportunidades com o público jovem, devido ao sucesso de suas novelas infanto-juvenis. A equipe do The Noite será responsável por gravar um piloto do programa, e Murilo Couto é um dos candidatos a novo apresentador do projeto.

De maneira idêntica, o SBT também encomendou pilotos de um novo programa para Benjamin Back. O jornalista esportivo apresentou bons resultados com o Arena SBT, falando sobre esportes, principalmente a Libertadores, que estava no canal de Silvio Santos.

Com efeito, agora, a ideia é que Benjamin comande um programa nos moldes do Pânico e Perrengue na Band.

Para 2023, o SBT também vai estrear sua nova novela teen, A Infância de Romeu e Julieta, prevista para maio.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como está o desempenho de Patrícia Abravanel no SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias