Pelé, Gkay e Leo Lins

Leo Lins faz piada misturando morte de Pelé com polêmica de Gkay e se dá mal: “Pesado demais”

Com um Brasil em luto após a morte de Pelé, o comediante, Leo Lins publicou uma “piada” com o Rei e irritou internautas e fãs de Gkay

Compartilhe

Leo Lins é humorista de 40 anos que se destacou nos últimos como um dos nomes do stand up comedy. Ele trabalhou com Danilo Gentili tanto na Band como no SBT.

Contudo, em julho desse ano, o artista foi demitido do canal de Silvio Santos, após fazer uma piada usando como tema: criança com hidrocefalia.

Acontece que Ratinho, possui um neto com essa condição, o Noah. Além disso, toda a família Abravanel contribui há anos com a campanha Teleton, que arrecada fundos para melhorias da AACD em todo o Brasil.

Após ficar um tempo longe da mídia, Leo Lins volta envolvido com mais uma polêmica. Em meio a diversas homenagens à Pelé, o humorista decidiu “fazer piada” usando a morte do Rei e a polêmica de Gkay.

Vem saber o que rolou.

Leo Lins, Pelé e Gkay

Pelé faleceu na última quinta-feira, 29 de dezembro. O ex-jogador de futebol ficou internado mais de um mês no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé tinha câncer de cólon e morreu em decorrência da falência múltipla de órgãos.

Acontece que nessa mesma semana, o Brasil também acompanhou a polêmica de Gkay. Durante o prêmio, Melhores do Ano, do Domingão com Huck, Fabio Porchart homenageou Jô Soares, que também morreu esse ano.

Pelé, Gkay e Leo Lins
Piada do humorista foi detonada nas redes. Fonte: Instagram

De fato, o ator usou como referência, uma entrevista confusa de Gkay deu para Tatá Werneck, nessa última temporada do Lady Night. Como resultado, em meio a seu discurso, Porchat disse que Jô preferiu partir a ter que entrevistar a influenciadora.

“O que ele faria com a Gkay, né, Tatá? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…” -disse Porchat na Globo.

Como resultado, Gkay ficou indignada, desabafou nas redes e chegou a ser internada num hospital de São Paulo. Agora, a influencer está longe de todas as redes sociais, por orientação médica.

Inspirado em todos esses últimos acontecimentos, foi a vez de Leo Lins fazer piada. Em suas redes sociais, o humorista publicou um Storie com a foto de Pelé e com a seguinte frase:

‘Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora’’.

Instagram de Leo Lins
Leo Lis posta piada após a morte de Pelé e mistura polêmica de influencer. Fonte: Instagram

Piada gera polêmica

Assim sendo, com o Brasil em luto pela morte de Pelé, internautas classificaram a atitude de Leo Lins como “infeliz” e “desnecessária”.

‘Nunca será Fábio Porchat primeiro que o Porchat não apoia o Bolsonaro igual a ele né’’- comentou uma seguidora do perfil Choquei. “Tudo de ruim vem desse cara, não suporto como a internet dá moral para ele”- desabafou outra seguidora do “Central Reality”, no Twitter.

“Pesado demais”- resumiu outro internauta.

Todavia, algumas pessoas classificaram a piada no mesmo tom que a feita por Porchat: “Qual a diferença do que ele disse para o que o Porchat disse?’’ – indagou uma internauta.

‘‘A diferença esta na pessoa. Se o Porchat fizesse essa mesma piada, ele não seria cancelado, pelo simples fato do Porchat fazer parte da Beautiful people’’- opinou um usuário do Twitter.

Danilo Gentili e Leo Lins
Danilo Gentili saiu em defesa do amigo. Fonte: Instagram

Com efeito, na mesma linha de defesa, Danilo Gentili também saiu em defesa do amigo e questionou as críticas feitas à Leo Lins:

“Vocês estão puxando linchamento pro @LeoLins por quê? Ele fez a MESMA piada que o Porchat 4 dias atrás. Por que com um rola essa manchete e com o outro não? Não acham que fica muito na cara?”- disse o contratado do SBT.

Por fim, o velório do Rei Pelé só acontecerá a partir do dia 2 de janeiro. O ex-jogador será velado no Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia foi dada no Jornal do SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias