Fabio Porchat e Gkay.

Fabio Porchat rebate queixas de Gkay sobre piada na Globo: “Não tem nada de humilhante”

O que era para ser uma homenagem ao saudoso Jô Soares virou um embate entre Gkay e Fabio Porchart para saber quem está certo ou errado

Compartilhe

A polêmica sobre a piada de Gkay feita por Fabio Porchat no Melhores do Ano continua “dando pano para manga”, como diz o ditado.

O especial de fim de ano do Domingão com Huck foi gravado há alguma semanas e exibido no último domingo, 25.

Durante uma homenagem para Jô Soares, Fabio Porchat “brincou” e disse que o entrevistador preferiu partir antes de ter que entrevistar Gkay. Antes disso, Paulo Vieira também disparou que o padrão Globo de qualidade está questionado, depois que a empresa decidiu exibir a Farofa da Gkay.

Assim que o programa acabou, a influencer foi às redes sociais e disse que está cansada de virar chacota e que um de seus sonhos era ser entrevistada por Jô Soares.

Fabio Porchat solta o verbo contra Gkay

O recado de Gkay reverberou e algumas pessoas concordaram que a piada de Fabio Porchat na homenagem de Jô foi totalmente desnecessária. Dessa forma, Porchat tentou um contato com Gkay (no privado) para tentar conversar e se explicar sobre o ocorrido.

A atriz no entanto, não quis saber de contato com o contratado da Globo. De maneira idêntica, Gkay afirmou que com morte não se brinca. Enquanto passava o programa, a influencer estava em casa, passando o Natal com a família e preferiu ir para o quarto chorar.

Fabio Porchat e Gkay.
Porchat se pronuncia através de vídeo e afirma sua piada sobre Gkay “não tem nada demais”. Fonte: Instagram

“Tô cansada de verdade, sabe, gente, cansada mesmo, na verdade, to exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”- desabafou a influencer.

Devido a todo bafafá, mais tarde foi a vez de Porchat comentar o caso em suas redes sociais. O apresentador afirmou que não se arrepende do que disse, e que para ele não foi nada demais.

“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”- disse Porchat.

Denúncias contra Gkay de maltratar a equipe

Porchat seguiu, também em seu desabafo, e frisou: “Eu não fiz uma piada com a morte do Jô”. Na sequência, o apresentador afirmou que ao longo do ano, uma série de pessoas criticaram o comportamento de Gkay.

“Acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck. Ela fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica. Ela foi muito criticada como atriz…

Isso deve ter abalado ela. Ela recebeu um monte de notícia que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que é uma estrela. […] Tudo isso fez o Natal dela miserável” – relembrou o apresentador.

Fabio Porchat e Gkay.
Gkay não gostou da brincadeira envolvendo seu nome e a morte de Jô Soares. Fonte: Globo/Instagram

De fato, ao longo do ano, uma série de reclamações foram feitas sobre o comportamento de Gkay. Em outubro o influencer Castanhari participou de um podcast. Por lá o famoso afirmou que já trabalhou com Gkay e que ela maltratava a equipe.

De maneira idêntica, em novembro o jornalista do UOL, Lucas Pasin fez uma longa matéria sobre o real comportamento de Gkay nos bastidores do filme: “Um Natal Cheio de Graça”. Segundo denúncias, a Netflix teve que colocar uma pessoa do RH para acompanhar os trabalhos e “podar os exageros”. Como resultado, Netflix optou por não fazer um lançamento junto à imprensa e realizou uma pré-estreia somente para convidados.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a live que Porchat fez a polêmica piada sobre Gkay:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias