Leo Santana e Lorena Improta.

Léo Santana revela história inusitada envolvendo seus espermas, motoboy e esposa: “O cara demorou”

Durante entrevista em ao podcast PodPah, Leo Santana e Lorena Improta revelaram a saga para conseguir engravidar

Compartilhe

O cantor do maior hit do carnaval 2023, Léo Santana já está com planos para novos trabalhos ao longo do ano.

O GG da Bahia viveu uma agenda intensa nos primeiros meses do ano, após explodir com o sucesso “Zona de Perigo“. Junto com ele, Lorena Improta (esposa de Léo) ajudou da divulgação do trabalho incentivando o público com a coreografia da música.

Agora, após o carnaval, o casal participou do podcast “PodPah”, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico) e por lá revelaram histórias inusitadas.

Vem saber uma delas, evolvendo Léo Santana, Lorena Improta e um motoboy.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Léo Santana e a dificuldade de fazer um exame

Leo Santana e Lorena Improta.
Léo revelou medo de ser esteril por ter usado anabolizantes. Fonte: YouTube

Após o carnaval de 2020, Léo Santana teve que encarar um cirurgia nos pés e teve que passar um bom tempo de repouso. No entanto, em seguida, veio a pandemia, e o repouso durou mais do que esperado.

Enquanto isso, naquele momento, Léo e Lorena haviam acabado de se reconciliar e já tinham planos para aumentar a família.

Durante entrevista, Lorena Improta contou que Léo estava muito ansioso para ser pai. Contudo, na época, a dançarina estava usando um método contraceptivo, através de um chip.

Devido a pandemia, Lorena não pode se deslocar de Salvador até São Paulo para trocar o chip, que perdeu a validade. Assim sendo, o casal acreditou que para aumentar a família era apenas usar as vias tradicionais.

Mesmo com diversas relações sexuais, Lorena e Léo Santana não conseguiam engravidar. O cantor então achou que o problema poderia ser com ele.

“Tinha na cabeça que eu não engravidava, porque tivemos diversas relações [e não engravidava]. Primeiro, eu queria fazer [o bebe] de forma raiz, normal, na relação ali, aí já fui fazer o exame put*, não queria ir. A primeira coleta não era suficiente – contou Leo Santana.

Na sequência, Léo optou por repetir o exame. Só que dessa vez a coleta do material foi feita em sua casa. Um motoboy foi contratado para levar “o potinho” até o laboratório. Mas um imprevisto aconteceu na vida de Léo Santana, Lorena Improta e do motoboy.

A queda do motoboy e dos espermas de Léo Santana

Ainda no podcast, PodPah, Léo Santana contou que o motoboy que foi chamado para levar a coleta de espermas ao laboratório, acabou sofrendo um acidente no caminho.

Chega o motoboy e cai, não chega a tempo, os espermas morrem, porque tem um tempo de conservação. O cara caiu, demorou até ser socorrido. Chegou lá, [os espermas] mortos. Aí fui daí que eu digo, esqueça esse negócio de [espermograma]”– contou o GG da Bahia.

Leo Santana e Lorena Improta.
Léo Santana e Lorena Improta participaram do PodPah. Fonte: YouTube

De maneira idêntica, durante entrevista, Léo confessou que fez uso de anabolizantes durante sua juventude, e por isso tinha medo de ser estéril.

Todavia, após duas tentativas frustradas de realizar o espermograma, Léo Santana desistiu do exame. Assim que a flexibilização da pandemia permitiu: Lorena Improta foi para São Paulo e retirou o chip.

Como resultado, pouco tempo depois o casal conseguiu engravidar. Hoje, Léo e Lorena são pais da pequena, Liz, de 1 ano e 6 meses.

Veja Leo Santana contando essa história:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias