Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa (e também apontado como ex-affair)é impedido de dançar na final do Dança dos Famosos da Globo.

Lexa é acusada de “pedir a cabeça” de ex-affair na Globo e bailarino se revolta: “A boazinha”

Bafafá entre Lexa e Gabriel Felinto teve início no final do ano passado, próximo a sua separação definitiva com MC Guimê

Compartilhe

Lá em setembro de 2023, Lexa e  MC Guimê viviam mais uma turbulência na relação que estava abalada desde a participação polêmica do funkeiro no BBB 23. Em 23 de setembro daquele ano, a jornalista, Fabiola Reipert noticiou (na Hora da Venenosa, da Record) que o cantor teria recebido um vídeo “comprometedor” da famosa com um de seus bailarinos e decidido por um fim no casamento.

Naquele mesmo dia, Fábia Oliveira, do Metrópoles, trouxe com exclusividade a identidade do bailarino do suposto affair de Lexa, Gabriel Felinto. Segundo informações da jornalista, Gabriel já trabalhava com Lexa há anos e chegou a participar de eventos ao lado da cantora como, Prêmio Multishow” e em seu show no “Rock in Rio”, em 2022. Semanas depois, o bailarino veio à público nas redes sociais e anunciou sua demissão do grupo da Lexa.

Ex-bailaino da Lexa é impedido de participar do Dança dos Famoso

Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa (e também apontado como ex-affair)é impedido de dançar na final do Dança dos Famosos da Globo.
Lexa admitiu que não se dá bem com o bailarino e que pediu para a produção para que ele não dançasse ao seu lado no palco. Fonte: Instagram

Agora, quase um ano depois do ocorrido, Gabriel Felinto vem as redes sociais comunicar “mais uma demissão”. Na verdade, o dançarino havia sido contratado para trabalhar por três dias na Globo. Ele integraria o corpo de balé da final do Dança dos Famosos e se apresentaria ao lado de alguns artistas que estiveram nessa edição, entre eles, Lexa, que chegou até uma das fases decisivas da competição, mas foi eliminada no início de junho.

“É, família! Para vocês verem como a vida do morador não é fácil. Vim ao PROJAC ensaiar para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho porque não iam conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado (…)

Ia trabalhar aqui hoje, sexta, sábado e domingo. Vim hoje fazer prova de figurino e ensaiar. Não vou mais, estou indo para casa agora. Adivinhem quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu para me demitir! A pessoa que o Brasil todo ama, miss simpatia, miss popularidade, boazinha” – desabafou Gabriel Felinto em suas redes.

” (…)Vocês têm noção do quanto isso é sério? Tipo assim: eu ralo muito, mano. Desculpe o palavreado, mas eu me f*do muito para trabalhar ou para conseguir um trabalho e aí quando eu consigo, uma pessoa por pura vaidade, ego e por ter um poder, escolhe pedir o meu desligamento”– seguiu o desabafo, Gabriel.

Relacionadas

Lexa explica motivo para bailarino não se apresentar ao seu lado

Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa (e também apontado como ex-affair)é impedido de dançar na final do Dança dos Famosos da Globo.
Segundo informações, Lexa e Gabriel viveram um affair no passado. Fonte: Instagram

Assim sendo, após todo bafafá, Lexa decidiu se pronunciar nas redes sociais. Segundo a cantora, ela tentou evitar um mal-estar devido a toda polêmica ocorrida no ano passado. Ainda segundo a artista, mesmo dispensado, Gabriel irá receber seu cachê conforme acordado com a TV Globo.

“Na minha parte eu só pedi, imagina, é o meu momento ali, sabe? Toda confusão que foi a tempos atrás aí imagina a pessoa está ali do meu lado, o que ia acontecer? Ia viralizar de uma maneira completamente negativa! – tentou explicar a cantora.

De maneira idêntica, a ex-esposa de MC Guimê ainda contou que seu pedido à produção do Dança dos Famosos fosse para que Gabriel apenas não dançasse durante sua apresentação: ‘Eu não me dou bem com ele gente! Então eu falei: ‘Poxa, só nesse meu momento pode só trocar, foi a única coisa que eu pedi, só isso!’”

Cabe ressaltar que desde novembro de 2023, Lexa e o ator Ricardo Vianna assumiram o namoro. Eles ficaram juntos pela primeira vez na ilha localizada em Pernambuco, durante uma viagem com amigos. Como resultado, em fevereiro desse ano, Ricardo fez o pedido de casamento para a cantora na Noruega, em um cenário com aurora boreal e neve de fundo, durante viagem do casal. E Lexa aceitou.

Por fim, veja como a notícia foi da separação de Lexa e MC Guimê foi contada na Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias