Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo

Linn da Quebrada anuncia afastamento das redes sociais após morte do pai: “vida feita de instantes”

Pai de Linn da Quebrada morreu na madrugada desta quarta-feira (11) e a artista anunciou afastamento das redes sociais durante o luto

Compartilhe

Nesta quarta-feira (11), a ex-BBB 22 e artista Linn da Quebrada anunciou que vai se afastar das redes sociais por conta do falecimento de seu pai, o Sr. Lino. De acordo com a assessoria da cantora, a causa da morte foi um infarto fulminante.

Por meio do Instagram, Lina pediu compreensão aos fãs e disse que precisa desse tempo para entender o que aconteceu. Depois de anos sem se falar, ela e o pai se reencontraram e retomaram o contato em janeiro.

O que aconteceu com o pai da Linn da Quebrada?

Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo
Fonte: Instagram

O pai de Lina faleceu essa semana em São Paulo, em decorrência de um infarto fulminante. Porém, a assessoria da artista não divulgou mais informações, respeitando a privacidade da família.

Com um fundo preto, Lina publicou nos stories uma sequência de mensagens:

“É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas dizem e significam muita coisa”, escreveu.

Então, ela anunciou que vai se afastar das redes sociais durante o período de luto.

Lina anuncia afastamento das redes sociais
Fonte: Instagram

“Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes sociais assim que possível. Agradeço a preocupação e as mensagens que estou recebendo. Conto com a compreenaão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”, finalizou.

Lina e o pai retomaram contato em janeiro

Linn da Quebrada e o Sr. Lino ficaram anos sem se falar. Aliás, a última vez em que ele viu a filha, ela ainda não tinha passado pela transição de gênero. Felizmente, em janeiro de 2022, os dois se reencontraram e retomaram o contato.

Na ocasião, Lina registrou o encontro em sua página nas redes sociais:

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos”, escreveu a artista na legenda.

Ainda no vídeo, Lina fala sobre o pai ter se transformado “da água para o vinho”. Então, ele responde que isso é um mistério e que está feliz por ter voltado para a vida da filha.

Na sequência, Lina entrou no confinamento do BBB 22 e os dois ficaram quase três meses sem se ver novamente.

A notícia da morte foi um choque para a família. Por isso, Lina reforça a necessidade de que os fãs respeitem o seu período de luto e mandem energias positivas para a família.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, compartilhe o artigo nas redes sociais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias