Linn da Quebrada bastidores

Linn da Quebrada tem personalidade nos bastidores revelada: “firme”

Colegas de elenco de Linn da Quebrada na série “Segunda Chamada”, da Globo, falam sobre personalidade da atriz fora das câmeras

Compartilhe

Sendo uma das principais candidatas ao grande prêmio do BBB 22, Linn da Quebrada é, sem dúvidas, uma estrela. Afinal, ela é também atriz e cantora, além de ter participado de diversos projetos como os seus documentários autobiográficos e até seriados. Um deles foi “Segunda Chamada”, também da TV Globo.

Em entrevista ao Fashion Bubbles, seus colegas de elenco falaram sobre como foi atuar ao lado da artista. Confira!

 

Como é Linn da Quebrada na vida real?

 

Elenco de Segunda Chamada, da Globo
Elenco da série “Segunda Chamada”. Fonte: Instagram

 

 

Quem se apaixonou por Lina no Big Brother Brasil provavelmente já se pergunta sobre como a artista é fora das câmeras. Afinal, no reality, ela demonstra ser uma pessoa muito inteligente, empática e que gosta de fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas.

Longe das telas, isso não é diferente.

 

Lina é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Ela transpira amor e humor! Além disso, ela é inteligentíssima e cada conversa com ela é uma aula”, conta Ariane Souza, colega de elenco.

 

Ariane não foi a única a tecer elogios para Lina.

 

Linn da Quebrada, Ingrid Gaigher e Ariane Souza
As Linn da Quebrada, Ingrid Gaigher e Ariane Souza. Fonte: Instagram

 

Uma sinceridade doce junto a fome de tudo, cheia de apetite para a troca com seu dom liberto, inquieto de trazer o novo, de unir gente, de experienciar, de “TravaLinn-guas” sempre, costurado a um rosário de extrema sensibilidade. Sensibilidade maturada, equilibrada, lúcida, Linnda”, elogia Raquel Ferreira.

 

Já para a atriz Ingrid Gaigher, que, recentemente, estreou na novela Quanto Mais Vida Melhor, também da Globo, atuar ao lado de Lina é uma experiência “inspiradora”.

 

Saí transformada pela convivência com ela. Ela é inspiradora, observadora, empática, divertida e engraçada. É uma artista completa”, afirma.

 

  • Logo depois, veja também VT da Lina no BBB 22 mostra trajetória de luta e superação da suster

 

Profissional, firme e disposta a aprender

 

Ariane Souza, Linn da Quebrada e Raquel Ferreira
As atrizes Ariane Souza, Linn da Quebrada e Raquel Ferreira. Fonte: Instagram

 

No âmbito profissional, Lina também é muito inspiradora. Com formação em teatro, a série “Segunda Chamada” foi uma novidade para ela e, de acordo com o elenco, Lina não demorou para se adaptar ao set.

 

Ela, no início, ficava nervosa pra gravar. Por isso, conversamos muito sobre isso e foi lindo assistir como, aos poucosm ela foi ganhando confiança, relaxando e entregou um trabalho lindo! Foi muito bom contracenar com ela, sempre rolou uma troca muito genuína.Me sinto privilegiada por nossos caminhos terem se cruzado!”, afirma Ariane.

 

Elenco de Segunda Chamada
Elenco de Segunda Chamada. Fonte: Instagram

 

 

Enquanto isso, o também ator William Costa teve um desafio no set: seu personagem era transfóbico e chegou a agredir a personagem de Lina. Portanto, ele conta que os dois precisaram conversar muito para entregar uma cena realista, mas respeitando os limites de ambos.

 

Eu precisava saber até onde ir para a cena ficar verdadeira, mas sem machucá-la. Conversamos muito sobre como fazer a cena e, quando necessário, ela pedia para parar a cena e voltávamos do começo”, conta.

 

Nossas personagens eram amigas na escola e precisamos criar uma intimidade no set. Ela é firme quando precisa ser, mas sem perder o jeito carinhoso que ela tem”, complementa Ingrid Gaigher.

 

 

 

“Sabe ouvir e agrega muito nas conversas”

 

Elenco de segunda chamada
Fonte: Instagram

 

Ainda de acordo com o elenco, uma das maiores qualidades de Linn da Quebrada é a sua empatia e a forma como ela consegue ouvir e agregar às conversas.

 

Ela é uma pessoa muito amigável mesmo, que gosta de ouvir e conversar, mas, principalmente, de ouvir. Quando ela fala, é sempre algo que vai agregar de alguma forma. Ela realmente se importa com as pessoas e com contribuir com o que ela ouviu. Ela sempre agrega e enriquece o assunto, fazendo você se sentir importante. É uma sensibilidade que ela tem e todos conseguem notar, ainda com mais evidência no BBB”, conta William.

 

A Lina não é escutada o suficiente porque ela tem muita coisa para dizer e a maneira como ela coloca é muito interessante. Ela quase é didática porque gosta de se expressar e de ensinar. Ela tem muita coisa para dizer pela história de vida dela, da forma como ela se expressa, como escreve e como canta. Eu falo isso muito facilmente porque eu saí transformada pela convivência com ela. Por esses motivos, ela deveria ganhar! O Brasil precisa de uma mulher trans, preta, da periferia de São Paulo, sendo milionária”, finaliza Gaigher.

 

A série Segunda Chamada está disponível no Globoplay.

 

 

Sobre o elenco de “Segunda Chamada”, série com Linn da Quebrada

 

Ingrid Gaigher

 

Ingrid Gaigher
Fonte: Instagram

 

Ingrid Gaigher é atriz e cantora, conhecida por seus papeis em diversos musicais ao longo do ano. Ela já participou da grandes produções como “Alô, Dolly”, “Rent”, “Cássia Eller – O Musical”, “Alegria, Alegria” e mais. Na TV, foi Aline, em Segunda Chamada, e, em março, estreou como Leona, em “Quanto Mais Vida Melhor”, também da Globo. Além disso, Ingrid está na série “LOV3”, da Amazon Prime Video e, em julho, estreia como Maria no musical “Amor, Sublime Amor”, em São Paulo. Acompanhe seus próximos trabalhos em suas redes sociais!

 

 

William Costa

 

William Costa
Fonte: Instagram

 

William Costa é ator e YouTuber. Ele foi Piolho, em Pico da Neblina, da HBO, além de Cleiton em Segunda Chamada, da Globo. Nos próximos meses, vai participar de produções da HBO, da Netflix e da Globoplay. Fique de olho em suas redes sociais para saber mais!

 

 

 

Raquel Ferreira Voante

 

Raquel Ferreira Voante
Fonte: Instagram

 

Raquel Ferreira Voante é atriz e, além de Segunda Chamada, também já participou de diversas outras produções, a supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, da Globo, dirigido por Walter Carvalho e José Luiz Villamarim. Fique de olho em suas páginas!

 

 

Ariane Souza

 

Ariane Souza
Fonte: Instagram

 

Ariane Souza é atriz, cantora e bailarina. Além de Segunda Chamada, ela também já participou de diversos musicais, como Copacabana Palace – O Musical, O Musical da Bossa Nova e Grandes Encontros da MPB. Em suas redes sociais, você pode acompanhar os próximos passos de Ariane.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias