Lívia Andrade deixa público babando ao surgir se refrescando em uma ducha: “amo quando elas aparecem”

Ex-apresentadora do SBT recebeu um enxurrada de elogios ao surgir só de biquíni. Lívia Andrade ainda deu dicas do local das fotos.

Compartilhe

Lívia Andrade arrancou suspiro dos fãs e seguidores. A ex-apresentadora do SBT usou a rede social para publicar uma foto cheia de sensualidade. Com efeito, os admiradores de Lívia despejaram diversos elogios.

Usando apenas um biquíni, Lívia Andrade posou em uma ducha. De acordo com a própria apresentadora, o local paradisíaco fica nos Estados Unidos. No entanto, a paisagem lembrou praias do Nordeste do Brasil.

Na legenda, Lívia escreveu:  “Hoje é dia do Sol. Seja Luz , viva Luz.
Eu amoooo quando elas aparecem nas fotos.” A apresentadora se referiu as faixas de luz captadas pela lente da câmera.

 

 

 

Elogios dos Seguidores

 

Lívia Andrade ganha elogios ao posar biquíni (montagem: Fashion Bubbles)
Lívia Andrade ganha elogios ao posar biquíni (montagem: Fashion Bubbles)

 

Lívia Andrade revelou que o local paradisíaco fica nos EUA (montagem: Fashion Bubbles)
Lívia Andrade revelou que o local paradisíaco fica nos EUA (montagem: Fashion Bubbles)

 

Os fãs de Lívia Andrade não perderam tempo. O feed da atriz ferveu de elogios e até algumas cantadas. “Mente brilhante num corpo saudável e lindo!” comentou uma seguidora. “Quando eu crescer quero uma barriga assim” desejou outra internauta. “Que mulher maravilhosa” elogiou um fã mais assanhado.

Uma seguidora questionou onde a foto foi tirada. Lívia Andrade, no entanto, fez mistério: “Ahhhh esse eu não conto porque é meu refúgio, mas é em algum lugar dos EUA.”

Vale lembrar que Lívia Andrade  é apaixonada pela praia. Em sua conta do Instagram, a ex-pupila de Silvio Santos publica sempre fotos com temática “pé na areia.” Além disso, Lívia também possui uma ótima e variada coleção de biquínis.

 

 

 

Polêmicas no SBT

 

Lívia Andrade deixou o SBT em outubro de 2020 (montagem: Fashion Bubbles)
Lívia Andrade deixou o SBT em outubro de 2020 (montagem: Fashion Bubbles)

 

A atriz ao romper os laços com SBT, Lívia Andrade não poupou as filhas de Silvio Santos. A apresentadora disse em entrevista que sentia “um tratamento diferente” nos bastidores da emissora. Dessa maneira, Lívia também fez questão de dizer que entende porque as mulheres da família Abravanel tinham essa visão sobre ela.

Acho que é mais uma coisa de criação também e eu entendo isso. É muito difícil pra uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente entender o que se passa. Você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como é que você conseguiu, sabe assim? Eu sempre ouvi isso – disse Lívia Andrade em entrevista à Leo Dias.

Lívia e Silvio Santos

 

Lívia Andrade deixou o SBT em outubro de 2020 (montagem: Fashion Bubbles)
Lívia Andrade deixou o SBT em outubro de 2020 (montagem: Fashion Bubbles)

 

A atriz não escondeu de ninguém que estava insatisfeita no SBT. Tão pouco Silvio Santos foi poupado da “cara feia” da apresentadora. Lívia contou para Leo Dias, que não ficava à vontade no programa Triturando. Na atração, a apresentadora, ao lado dos colegas avaliava músicas de todos os estilos.

No entanto, o problema era que após a avaliação, Lívia tinha que triturar a letra da música, caso não “aprovassem.” Até o Hino da Marinha foi analisado pelos apresentadores.

O programa estava chato pra caramba. Aí eu não consigo esconder e eu comecei sem querer demonstrar isso sentada no sofá, aí o Silvio ficou p da vida comigo e disse que eu não precisava fazer se eu estivesse infeliz, que eu não era obrigada a fazer aquilo. Como assim eu não era obrigada? Eu sou funcionária, eu ganho salário.

 

 

 

Episódio Polêmico

 

 

Após episódio de "fake news" no SBT, Lívia Andrade se desculpou. Mas foi afastada da emissora e mais tarde deixou o canal (montagem: Fashion Bubbles)
Lívia Andrade se desculpou após episódio de “fake news” no SBT, Lívia Andrade se desculpou. Mas foi afastada da emissora e mais tarde deixou o canal (montagem: Fashion Bubbles)

 

Outro episódio polêmico foi quando Lívia Andrade criticou pastores que estariam vendendo “álcool em gel ungido”. A apresentadora disse que foi vítima de “fake news.” Lívia afirma que sua crítica foi dirigida à todos líderes religiosos que se aproveitaram da fé dos fiéis para lucrarem na pandemia.

Com efeito o episódio acabou ligado a Igreja Universal. O Bispo Edir Macedo falou direto com Silvio Santos. Como resultado, Lívia acabou afastada e depois advertida no SBT.

Foi um pedido de pessoas muito importantes envolvidas na situação. Eu acho que eles de lá foram enganados tanto quanto, porque eu tenho certeza que as pessoas lá da igreja, os líderes religiosos, não assistiram ao programa e não  me viram falando. Eu fui vítima de uma montagem – afirmou Lívia à Leo Dias, no Metrópolis.

Por hora, Lívia Andrade segue sem contrato com nenhuma emissora. Há boatos que a apresentadora pode integrar o elenco de A Fazenda 13, na Record em setembro. Será?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias