Foto do cartaz do filme "Love Film Festival".

“Love Film Festival”: 6 anos depois, como estão os atores do filme

Relembre os personagens que marcaram a trama do longa e confira como eles estão atualmente

Compartilhe

“Love Film Festival” é uma produção de Manuela Dias, Vinícius Coimbra, Bruno Safadi e Juancho Cardona. O filme conta a história de Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e de Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano. Os dois se apaixonam em um festival de cinema e vivem esse amor ao longo de seis anos, sempre visitando outros festivais pelo mundo.

O longa chegou aos cinemas em outubro de 2014 e tem em seu elenco Leandra Leal, Manolo Cardona, Nanda Costa, Eduardo Moscovis, Luz Cipriota, Gustavo Machado, Cláudio Assis e Beto Brante. A seguir, confira como eles estão hoje em dia.

 

 

Como está Leandra Leal, do “Love Film Festival”?

 

 

Fotos de Leandra Leal no filme e atualmente.
Leandra Leal. Fonte: Festival do Rio/ @leandraleal/ Instagram/

 

 

 

 

Após interpretar a protagonista Luzia de “Love Filme Festival”, Leandra Leal, de 38 anos, estrelou em mais quatro filmes nos cinemas. Em seu último, em 2020, ela fez o papel da Policial Freitas, em “Alemão 2”.

A carioca é mãe de Júlia, de seis anos, que adotou em 2018, durante seu casamento com Alê Youssef. Atualmente solteira, Leandra Leal é vencedora de 42 premiações e indicações.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Manolo Cardona

 

 

Fotos de Manolo Cardona.
Manolo Cardona. Fonte: Papo de Cinema/ @manolocardona/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Drew Barrymore — como está a atriz de grandes clássicos do cinema.

 

 

Natural da Colômbia, Manolo Cardona fez o papel do protagonista Adrián em “Love Film Festival”. Se reconheceu o rostinho dele, mas não lembra de onde o viu antes, saiba que ele faz o papel do Alex Guzmán, do seriado popular da Netflix “Quem Matou Sarah?”. Aos 44 anos, o ator participou também de “Narcos”, da 1ª e 2ª temporada.

 

 

Como está Nanda Costa, do “Love Film Festival”?

 

 

Fotos de Nanda Costa no filme e atualmente.
Nanda Costa. Fonte: Cultura Estadão/ @nandacosta/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também:As Branquelas” — 17 anos depois, como estão Paris Hilton e a irmã.

 

 

Após fazer o papel de Camila em “Love Film Festival”, Nanda Costa estrelou em mais 9 filmes. Seu último papel foi como Melina, em “Derrapada” (2021). Dona de cinco premiações, ela participou das novelas “Amor de Mãe”, “Segundo Sol”, “Império”, “Salve Jorge”, entre outras.

Grávida de gêmeas, a artista está prestes a completar sete meses de gestação. Ela e Lan Lanh, sua namorada, serão mães das bebês.

 

 

Eduardo Moscovis

 

 

 

Fotos de Eduardo Moscovis, do filme
Eduardo Moscovis. Fonte: @eduardomoscovistj/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também:Matilda” — 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?

 

 

O ator interpretou Du no longa da roteirista Manuela Dias. Aos 53 anos, desde o papel em “Love Film Festival”, ele participou de mais 11 obras nos cinemas. Dono de 10 premiações como Melhor Ator, Eduardo Moscovis é pai de Sofia, Gabriela, Rodrigo e Manuela.

 

 

Luz Cipriota

 

 

Fotos de Luz Cipriota, do filme
Luz Cipriota. Fonte: AdoroCinema/ @cipriotaluz/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: “A Vida da Gente” — Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

 

 

Luz Cipriota estrelou em 18 papéis na televisão e em 8 nos cinemas. Natural da Argentina, a atriz tem 35 anos e aparece agora em “Luis Miguel La Serie”, na Netflix.

 

 

Como está Gustavo Machado, do “Love Film Festival”?

 

 

Fotos de Gustavo Machado.
Gustavo Machado. Fonte: Net Worth Roll/ @gustavoomachado/ Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Como estão hoje em dia os vencedores do BBB 18, 19 e 20? Confira já!

 

 

O brasileiro Gustavo Machado, de 47 anos, estrelou como Gustavo em “Love Film Festival”. Com 18 papéis nos cinemas e mais 13 na televisão, ele coleciona dois títulos de Melhor Ator pelo trabalho em “Olho de Boi”. O artista está em “Gênesis”, da RecordTV, fazendo Gate.

 

 

Cláudio Assis e Beto Brant

 

 

Fotos de Cláudio Assis e Beto Brant, do filme
Cláudio Assis e Beto Brant. Fonte: @_claudioassis__/ Instagram/ Memorial da América Latina

 

 

O diretor Cláudio Assis interpretou a si mesmo no filme. Pernambucano, 61 anos, ele dirigiu 10 longas-metragens, uma delas é “Piedade”, considerada a sua melhor.

Por fim, assim como Cláudio, Beto Brant fez papel de si próprio no “Love Film Festival”. Com 57 anos, ele dirigiu cinco filmes, sendo “Os Matadores”, “Ação Entre Amigos”, “Invasor”, “Crime Delicado” e “Cão Sem Dono”.

Quer continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama? Então confira em Famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias