Luan Santana reata com Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães confirmam reconciliação ao trocarem carinhos em aeroporto

Luan Santana e Jade Magalhães acabaram com as dúvidas de que estavam aproveitando viagem romântica ao México após 4 anos separados

Compartilhe

Luan Santana desistiu de esconder que reatou o namoro com Jade Magalhães após quatro anos separados. Os dois causaram alvoroço ao surgirem de mãos dadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) na manhã desta terça-feira (27). Assim, confirmaram os boatos de que estavam aproveitando viagem juntos ao México.

As especulações de que Luan Santana e Jade Magalhães estavam namorando novamente começaram após pequenas interações entre eles nas redes sociais. Em seguida, os fãs notaram que ambos estavam compartilhando registros em paisagens semelhantes – um possível indício de que estavam no mesmo lugar.

Os dois mantiveram silêncio sobre os rumores de que haviam reatado. Então, oficializaram o romance com direito a mãos dadas e trocas de carinho publicamente nos corredores do aeroporto. Confira tudo o que sabemos sobre a reconciliação abaixo!

Luan Santana e Jade Magalhães juntos em aeroporto

Luan Santana aproveita viagem com namorada
Fonte: Instagram @ajademagalhaes

Os registros de Luan Santana e Jade Magalhães não deixam dúvidas de que eles estão namorando. Eles deram show de simpatia ao sorrirem e acenarem para os fãs enquanto caminhavam até a saída – mas tudo isso sem soltarem a mão um do outro.

O cantor vestia regata branca e conjunto de moletom azul, combinando com uma touca. Enquanto isso, a influenciadora apostou em um look all-black (uma combinação fashionista de blazer e camiseta). Ambos estavam de óculos escuros. Confira abaixo!

Linha do tempo de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães abraçados
Fonte: Instagram @ajademagalhaes

2008: Luan conheceu Jade durante um show no início de sua carreira
2012: Posteriormente, oficializaram o relacionamento ao serem vistos juntos na inauguração de uma casa noturna em São Paulo
2013: No entanto, terminaram pela primeira vez devido à distância e a agenda cheia de shows do cantor
2015: Confirmaram a reconciliação após alguns meses de especulações dos fãs
2016: Novo término do namoro
2019: Luan pediu Jade em casamento durante um passeio de balão em Portugal
2020: Noivado chegou ao fim. Ele começou romance com Izabela Cunha poucos meses depois
2024: Enfim, os dois mostraram que estão juntos novamente ao andarem de mãos dadas no aeroporto de Guarulhos após viagem romântica ao México.

Relacionadas

Reações dos fãs

Em sua grande maioria, os fãs demonstraram empolgação com a oficialização do “novo” romance de Luan Santana. Muitos destacaram os altos e baixos enfrentados pelo casal – demonstrando esperanças de que os dois fiquem juntos de vez. Confira algumas das reações!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias