Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães se reaproximam após 4 anos; relembre idas e vindas do casal

Luan Santana supostamente está aproveitando viagem ao México com Jade Magalhães. Os dois ficaram juntos durante 12 anos e até noivaram

Compartilhe

Luan Santana levantou suspeitas de que reatou o romance com Jade Magalhães após quatro anos separados. O motivo é que os dois foram flagrados curtindo uma viagem de férias em Cabo San Lucas, no México.

Supostamente, amigos do casal confirmaram ao Portal Leo Dias que a reaproximação aconteceu em dezembro de 2023. Eles teriam trocado mensagens e confessaram sentir saudades depois de 12 anos de relacionamento – entre muitas idas e vindas, incluindo um noivado.

Agora, Luan e Jade têm publicado registros semelhantes em suas redes sociais. Eles aparecem nas mesmas paisagens e até com o mesmo livro em mãos. Além disso, o cantor também publicou a foto de dois copos – deixando claro que está acompanhado na viagem.

Luan Santana e Jade Magalhães curtem viagem ao México
Fonte: Instagram @luansantana e @ajademagalhaes

Vale destacar que nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento. Enquanto aguardamos a confirmação, relembre as idas e vindas de Luan Santana e Jade Magalhães ao longo dos anos!

Idas e vindas de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan e Jade se conheceram em 2008
Fonte: Reprodução

Luan Santana conheceu Jade Magalhães durante um show no início de sua carreira, em 2008. No entanto, os dois só oficializaram o relacionamento em 2012 ao serem vistos na inauguração de uma casa noturna em São Paulo.

O primeiro término foi em 2013, quando o cantor explicou que a distância e a agenda cheia atrapalhavam o romance. Ainda assim, eles ensaiaram uma reconciliação em 2014 e oficializaram a volta em 2015.

Durou pouco, já que em 2016 os dois já estavam separados novamente. Uma surpresa foi quando Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento três anos depois, em 2019. O pedido veio à tona durante um passeio romântico de balão em Portugal.

Eles foram morar juntos na época, porém o noivado chegou ao fim em 2020. Ambos publicaram textos de despedida nas redes sociais e seguiram suas vidas separados – ao que Luan Santana chegou a noivar com Izabela Cunha durante alguns meses e até a se envolver com Yasmin Brunet.

Relembre o término de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana anunciou término do noivado em 2020
Fonte: Instagram @luansantana

O anúncio do término entre Luan Santana e Jade Magalhães após o noivado gerou comoção em outubro de 2020. “Há algumas semanas, terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… Mas, no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele“, publicou ele.

O cantor completou, sem revelar o motivo: “Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai“.

Por sua vez, Jade escreveu: “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente“.

Relacionadas

Sinais da reaproximação

O romance entre Luan Santana e Jade Magalhães voltou a repercutir durante uma entrevista dele ao PodDelas, em setembro de 2023. Ele contou que a ex-noiva inspirou a música Me Desbloqueia Aí após bloqueá-lo nas redes sociais.

Ao que parece, Jade cedeu poucas semanas depois e os dois voltaram a se seguir no Instagram. Foi então que Luan lançou Deja Vu, em parceria com Ana Castela – ao que os fãs interpretaram o título da canção como um anagrama do nome da ex.

De acordo com Leo Dias, a reaproximação levou a um encontro em um dos restaurantes favoritos da influenciadora. Desde então, os dois teriam trocado curtidas em publicações nas redes sociais. Resta saber se agora o suposto romance irá perdurar.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias