Pipokinha e Azzy.

MC Pipokinha é detonada por atriz de Vai na Fé, da Globo: “Não curto você nem teu discurso”

Parece que tem muita gente revoltada com MC Pipokinha depois que a funkeira fingiu desaparecimento para promover um clipe

Compartilhe

Uma “ideia” de MC Pipokinha e sua equipe de marketing, para divulgar o novo clipe da cantora, caiu igual uma bomba na mídia.

No último domingo, 21, a cantora e sua equipe simularam um desaparecimento. Um dos dançarinos de Pipokinha chegou a gravar um vídeo desesperado reclamando do sumiço da cantora.

A equipe da funkeira também espalhou cartazes com a foto de Pipokinha e com letras garrafais: “Desaparecida”.

Acontece que tudo isso não passou de uma farsa para chamar atenção do público e divulgar o novo videoclipe da cantora. Fãs, internautas não gostaram da “brincadeira” e detonaram a artista.

Agora uma atriz da novela Vai Na Fé, da Globo, também criticou a ideia da funkeira e o bate-boca foi parar nas redes.

Azzy detona MC Pipokinha

Pipokinha e Azzy.
Azzy não gostou do falso desaparecimento de Pipokinha para promover clipe. Fonte: Instagram

Para infelicidade de Pipokinha e sua equipe de marketing, no próprio domingo 21, o Fantástico exibiu uma matéria especial para falar, de fato, sobre pessoas desaparecidas.

No Brasil, a cada 24h, 183 são dadas como desaparecidas. Famílias passam por anos procurando por notícias ou pistas de seus filhos, pais, conjugues e etc. De maneira idêntica a reportagem também mostrou que o país não possui um banco de dados unificado para investigar pessoas desaparecidas.

Ou seja, de fato, Pipokinha brincou com coisa séria, ao fingir que “sumiu do mapa”. Mesmo ela aparecendo horas depois e dar a desculpa de que teve um encontro e depois entrou em um avião, a funkeira foi muito criticada.

Entre as críticas, a rapper Azzy fez questão de se manifestar. Azzy está na novela Vai na Fé, em cartaz as sete horas na grade da Globo, como Ivy.

“Brinca com coisa séria, brinca. Me mandou mensagem provavelmente para trampar junto. Vou deixar bem claro aqui que eu luto por um movimento que não condiz com teu posicionamento. Eu não curto você e nem teu discurso”– afirmou a integrante da novela da Globo.

Azzy também contou que por ter negado um trabalho com Pipokinha ela acabou levando uma resposta malcriada da cantora.

A intérprete de Ivy também rebateu o xingamento de machista: “Então pega na minha e balança porque eu não apoio esse tipo de atitude mesmo, não. Feminismo é outra coisa. Ser livre e empoderada são outros quinhentos”.

Pipokinha responde

Pipokinha e Azzy.
Pipokinha devolveu a crítica à Azzy afirmando que a rapper a imita. Fonte: Instagram

Ainda sobre a polêmica da farsa do sumiço, Azzy afirmou que esse não é um erro isolado de Pipokinha e que a funkeira já protagonizou diversas polêmicas que chegam a ridicularizar o novo movimento de cantoras do Brasil.

“Tudo o que eu vejo em relação a tais casos são contra a minha vontade. Só cansei de ficar quieta diante de tantos relatos e atitudes péssimas vindo de uma mulher na cena, já são mais de dez anos lutando por espaço. Ninguém vai chegar e ridicularizar o que nós fizemos”- disparou Azzy.

Como resultado, Pipokinha reagiu às críticas da atriz de Vai na Fé.

A gata comenta de mim, fala que não gravaria comigo, mas no videoclipe ela usa coleira nos homens igual a mãe [eu]. Fala mal, mas me copia” disse a funkeira.

Se a tática para a divulgação do clipe foi infeliz ou não, essa discussão vai durar um tempo ainda. Todavia, a nova produção de Pipokinha está conseguindo muitas visualizações com todo essa bafafá.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias