Luciano Huck no programa e o logo da Globo.

Luciano Huck vai deixar a Globo em 2025? Apresentador se exalta ao comentar assunto: “Irresponsável”

Um ano após decidir seguir como apresentador ao invés da carreira política, Luciano Huck volta a virar alvo de polêmica com a Globo

Compartilhe

Em meio a boatos de que Eliana estaria de mudança do SBT para a Globo, mais um “zum zum zum” colocou o canal no centro das atenções nas últimas horas. Segundo o jornalista, Alessandro Lo-Bianco, Luciano Huck não seguirá na Globo.

De acordo com as informações do jornalista do “A Casa É Sua”, o apresentador do “Domingão” sinalizou a diretoria da Globo, que após o seu contrato, ele deixará a emissora.

Vale lembrar que Luciano Huck tem contrato com a Globo até 2025. Ano passado, o apresentador ficou num grande dilema ao ter que escolher substituir Faustão aos domingos, ou iniciar sua carreira política.

Vem saber o que Luciano Huck disse sobre esse assunto.

Luciano Huck deixará a Globo?

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Domingão com Huck seguirá na Globo . Fonte: Reprodução/ TV Globo

Um ano após assumir a vaga de Faustão nos domingos da Globo, mais uma vez a permanência do apresentador na emissora é questionada.

Isso porque, Alessandro Lo-Bianco soltou a seguinte informação: “O Luciano Huck foi à direção da emissora e foi enfático ao comunicar que não vai ficar na Globo após 2025. Ele não vai renovar o contrato e deixará os domingos”.

Essa nota foi dada na tarde da última quinta-feira, 01, durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!

Alessandro Lo-Bianco ainda contextualizou sua informação afirmando que Luciano Huck desejaria ter mais tempo para seus projetos pessoais.

Todavia, o site Metrópoles procurou o contratado da Globo que negou essa afirmação: “É fofoca pura”

Como resultado, o esposo da Angélica ainda subiu o tom contra esse boato: “leviano e irresponsável”.

Novos projetos no Domingão

Huck no cenário do quadro a "Batalha de LipSync"
Huck no cenário do quadro a “Batalha de LipSync”. Fonte: Globo

Recentemente, Luciano Huck estreou o quadro, “Batalha de LipSync”, no qual famosos fazem dublagem de músicas. A competição tem agradado o público que gosta desse tipo de “talent show” com desfecho rápido.

O quadro é totalmente gravado, mas traz o elenco da Globo em interpretando números musicais inusitados. E isso tem repercutido bastante nas redes sociais.

Outra atração que também tem dado resultado é o “Acredite em Quem Quiser”. A atração traz três pessoas contando a mesma história e os famosos convidados devem adivinhar quem está falando a verdade.

Lívia no Domingão

Luciano Huck durante o Domingão e Lívia Andrade participando do programa.
Lívia Andrade faz parte das “novidades” do Domingão com Huck. Fonte: Globo

Outro fator que chamou a atenção foi a contratação de Lívia Andrade para trabalhar no Domingão da Globo.

Lívia já era um rosto conhecido nos domingos do SBT e ficou por anos trabalhando diretamente com Silvio Santos. A apresentadora possui um tom “despachado” que tem casado com os novos quadros do Domingão.

À Leo Dias, Lívia comemorou seu retorno à TV e ainda deu uma (leve) cutucada em sua antiga emissora: “O que mais me deixou animada foi sair do domingo [no SBT] e voltar para o domingo [na Globo]. E eu não ia voltar com isso mas eu resolvi estacionar o que estava fazendo porque achei o momento muito mais especial”.

Olha, não poderia ter sido melhor. Foi muito incrível, muito além do que eu imaginava. A família do Domingão, os produtores, todos os envolvidos ali, desde o momento da minha chegada. Foi incrível! Estava todo mundo me esperando. Eu cheguei bem tímida, ainda conhecendo o território, foi um dia muito bacana” – disse Lívia.

Por fim, os planos de Luciano Huck e o Domingão é retornar com alguns quadros que o apresentador fez bastante sucesso em sua carreira, entre elas o “Lar, Doce Lar” e “Lata Velha”, além do “Árvore dos Desejos”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja como foi a estreia de Lívia no Domingão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias