Ludmilla

Ludmilla foi presa? Cantora fica conhecida como patricinha do crime

Ludmilla na cadeia? Sim, mas só de brincadeira! Nesta terça-feira, 7, a cantora lançou o clipe de Sou Má e chegou causando

Compartilhe

Ludmilla foi presa? Sim, mas só de brincadeira! Nesta terça-feira, 7, a cantora lançou o clipe de Sou Má e chegou causando.

O vídeo conta com a parceria de Tasha & Tracie e tomou conta das redes sociais. Ludmilla protagoniza o clipe e conta com a participação da influenciadora Gabriela Versiane. Confira:

Ludmilla na cadeia?

Fazendo a alegria de seus fãs, Ludmilla lançou o clipe da música Sou Má. No vídeo, a cantora é uma criminosa ao lado da dupla Tasha & Tracie, as “patricinhas do crime”.

Na história, as três viram notícia na televisão após assaltarem um banco. Assim, em uma das cenas, ao revistar Gabriela Versiani, Lud chega a apertar os seios e a bunda da influenciadora.

Ademais, ao Gshow, Ludmilla contou que contou que se inspirou em diversas divas do pop para o clipe e que está muito feliz com o resultado. “Nada mais é do que um grande tributo a momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram muito. Vocês vão ver referência à Cardi B, Beyoncé, Rihanna e Gisele Bündchen, no filme ‘Taxi’“, disse. 

Ludmilla
Foto: Reprodução

Fãs vão a loucura

Com a divulgação de Sou Má, os fãs de Ludmilla vibraram com a entrega da cantora e a qualidade da música e do clipe. Dessa forma, ela ficou entre os assuntos mais falados no Twitter.

https://twitter.com/nutellando13/status/1623137669474619393?s=20&t=B6JeuTD8snOGw37CqQX4GQ

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias