Andressa Urach

O que aconteceu com Andressa Urach? Modelo pede ajuda de garotas de programa para expor ex-marido

Após ser atacada pelo ex-marido, Andressa Urach soltou o verbo contra Thiago Lopes e pediu ajuda de garotas de programa

Compartilhe

A semana começou tensa para Andressa Urach! A modelo resolveu soltar o verbo contra o ex-marido, Thiago Lopes, após ser criticada por ele.

A ex-A Fazenda não deixou barato as criticas que recebeu de Thiago e fez questão de mobilizar mulheres para rebater os comentários dele. Entenda:

Andressa Urach rebate ex-marido

Nesta segunda-feira, 6, Andressa Urach usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas por Thiago Lopes, seu ex-marido.

Na sexta-feira, 3, ele deu indiretas para a ex-modelo: “Existem demônios aqui na terra que, com dissimulação, teatralidade e uma dose de lágrimas, enganam mais da metade das pessoas”, escreveu Thiago.

Com a repercussão, Urach resolveu botar a boca no trombone e começou a semana colocando os pingos nos is.

“Eu acho tão ridículo, tão hipócrita, o que meu ex está fazendo, porque eu queria perguntar pra ele: como que ele me conheceu? Engraçado, né? Queria que ficasse esse pontinho de interrogação pra ele. Ele é tão bom, tão santo, tão puro, tão de Deus. Se ele fosse tão de Deus, porque será que eu ia querer sair desse relacionamento?”, começou.

Andressa continuou seu desabafo acusando Thiago de estar em busca de atenção da mídia: “Se você quer fama, então toma fama, querido. Brilha muito, arrasa, você tem tantos seguidores, né? Porque você nasceu famoso… Você não quer só lutar na Justiça, né? Você quer fama, então brilhe”.

“Quem sabe você se candidata ao Miss Bumbum Brasil? Eu posso ver, você pode se inscrever. Acho que você seria sucesso, já que você se acha tão maravilhoso. Quem sabe você é um Miss Bumbum, porque famoso você já está. Dor de cotovelo dá, mas passa”.

Andressa Urach, Thiago Lopes
Foto: Reprodução

Andressa mobiliza garotas de programa

O desabafo seguiu com Andressa Urach relembrando que ajudou o ex-marido a recuperar suas redes sociais e que agora ele está usando para atacá-la.

Ademais, a ex-A Fazenda pediu a ajuda de garotas de programa para expor Thiago Lopes: “E quero pedir para as minhas colegas que são garotas de programa”.

“Quando você sair com meu ex-marido, filma ele pra mim por favor, e expõe ele na rede social, porque ele está aqui pagando de santinho, falando mal de quem é garota de programa, e paga mulheres… Ele me conheceu assim. Nada mais justo que mostrar a verdade, né? Eu não tenho problema com a verdade… Meu livro está aí, vendeu mais de 1 milhão de cópias, virou best seller. A verdade sempre aparece, tá bom amiguinho? Por favor, me esquece”.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias